Saiba agora quais acessórios estarão em alta na primavera!

O mês de agosto está chegando ao fim, e com isso estamos cada vez mais próximas da primavera, que começa no dia 23 de setembro neste ano. E para nos prepararmos devidamente para esse novo clima, o ideal é já ter os acessórios de acordo com a moda atual.

Pensando nisso, o Mulheres de Quarenta separou 5 tendências da primavera/verão em acessórios para você já começar a atualizar a sua caixa de joias. Confira:

1 – Mix

A primeira palavra de ordem quando o assunto é tendência de acessórios para primavera, é mix. Ela significa mistura, propondo que use e abuse da sua criatividade para compor combinações diferentes, como dois colares de estilos distintos, por exemplo.


2 – Muitos anéis

Muitas vezes, ficamos com receio de pesar a mão na hora de escolher a quantidade de itens para nos embelezarmos, mas se o assunto for anel, pode ficar tranquila e usar sem medo. Um, dois, três… no mesmo dedo inclusive. Faça como se sentir mais à vontade.

3 – Maxi Brincos

Na mesma ideia que o item anterior, de que o limite somos nós que definimos, o maxi brinco vem com tudo nessa estação. Na foto, temos um tamanho não tão enorme, mas a ideia é essa: se jogar e colocar brincos para lá de grandes.

4 – Colares em destaque

Se em muitas produções anteriormente o colar ficou deixado um pouco de lado, nessa temporada um dos intuitos é colocá-lo para jogo. Seja pequeno ou grande, o que importa é usar e abusar desse item que dá um toque super especial.

5 – Braceletes largos

Há um tempo os braceletes têm sido deixados um tanto de lado, não tendo mais tantas adeptas. Porém, a nova estação vem com a forte tendência de voltar a usá-los, e quanto mais grossos, melhor.

Peças das fotos
Todos os itens utilizados nessa matéria são da Estela Geromini, que você pode encontrar diretamente em seu site: https://www.estelageromini.com.br/

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.