Respeite o seu tempo e faça aquilo que o seu coração pedir

Permita-se fazer apenas aquilo que o seu coração realmente quer. Estamos em um momento tão conturbado, que se forçar a fazer algo só porque viu na internet que seria bom para o isolamento social não é o caminho.

Claro que ser produtivos, ativos e animados agora é essencial para a nossa saúde mental. Mas também é muito importante que você aceite os dias que não estiver se sentindo assim. Em algumas manhãs, você vai querer estender os minutos na cama e tudo bem, isso é normal.

Em alguns dias, talvez você queira deixar o exercício físico de lado e apenas comer algo gostoso e tomar um bom vinho, e ninguém vai te julgar por isso.

Se você ver diversas pessoas iniciando projetos agora, respeite o seu momento e entenda que tudo bem se isso não acontecer com você.

Cada pessoa tem um jeito diferente de lidar com as situações, então não se compare com qualquer outro. Você é especial do seu jeito e com cada uma de suas características.

Ser mulher já é sofrer tanta pressão da sociedade, não deixe que haja agora a pressão da produtividade.

Se você quiser passar o dia na cama, bem, fique e dê tempo ao tempo. Respeite o seu momento e acolha as suas dores. Jogar toda a tristeza para baixo do tapete não é saudável, o melhor é encará-las e pensar em formas para mudar isso.

Fique tranquila, você não está sozinha. Neste exato momento, há diversas pessoas pelo mundo passando exatamente pela mesma coisa que você, então não se julgue.

Se acolha, se aceite e se ame!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN