Relações fragilizadas

FIM-DA~1Começou a namorar? Então segure a onda. Hoje não é fácil levar as coisas adiante. Principalmente depois dos quarenta. Claro, nessa idade você já passou por algumas coisas. Já tem bagagem, tem experiência.

Mais do que isso. Seus olhos de águia enxergam de longe. Qualquer pequeno deslize pode ser motivo para uma separação.

As mulheres de quarenta estão mais seguras de si. São bem mais confiantes. Sabem do que são capazes e até onde podem ir.

A verdade e que tanto homens como mulheres estão mais impacientes na relação. Nao há mais aquela predisposição para estarem juntos, o que é lamentável.

Uma pequena escorregada e é o fim. Segunda chance? Nem pensar. Já se quer logo partir para outra.

E quando você já passou por um pedaço difícil, qualquer pequeno sinal pode ser fatal para a relação.

Não se trata de medos ou traumas. As mulheres de quarenta já se superaram nesse quesito. Mas o velho ditado “gato escaldado tem medo de água fria” lhes cai muito bem. Elas já sabem exatamente o que querem e sabem melhor ainda o que não querem para si.

E é aí que as relações ficam mais delicadas. A tolerância para algumas coisas é zero! E aí, meu amigo, você corre o sério risco de perder o mulherão de quarenta para a concorrência. E olha que tem muito homem que não troca uma de quarenta por duas de vinte, heim?

Ganha quem te valoriza, quem te aceita do jeito que você é, quem te trata do jeito que você merece. Leva quem te quer bem, quem é honesto e verdadeiro, quem realmente está disposto a ficar com você.

E aí? O que você me diz?

1 Comentários

  1. Nos 40 já é assim, imagina eu nos 50. Dou-me o direito de ser exatamente como sou e de ter a liberdade de expressar isso, de dizer não quero e exigir o respeito pela decisão de não querer!!
    FATO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN