Rejuvenescer aos quarenta

 

Não adianta negar! Ainda que envelhecer tenha algumas vantagens, como a maturidade, por exemplo, é inegável que as mulheres pensam sim em rejuvenescer. E porque não?

Com exceção dos excessos,  nada é proibido quando se procura ficar com uma aparência mais jovem. Sim, porque reverter os anos é praticamente impossível, mas retardar o surgimento dos sinais que ele traz para a nossa pele, eu diria que é possível e, praticamente, uma necessidade.

As Mulheres de Quarenta sabem bem disso. Quando chegam a essa idade, já não têm mais o viço dos 20 ou 30 anos, salvo exceções. As marcas de expressões ficam bem mais acentuadas e diariamente o espelho nos entrega tudo aquilo que não queremos ver! E confesso que nem sempre é fácil de aceitar.

Nos últimos anos intensifiquei os cuidados com a limpeza, esfoliação e hidratação da minha pele com produtos de alta qualidade. Isso me ajudou muito. Recentemente descobri um produto revolucionário que modificou a aparência da minha pele. Eu não acreditei muito no começo, mas a diferença foi incrível!

Você já ouviu falar em nanotecnologia? Um processo de micropartículas que penetram profundamente nos poros e faz um verdadeiro milagre!

O creme, feito com essa tecnologia, em menos de uma semana deixou minha pele muito mais iluminada, sem manchas, hidratada e com um aspecto – acreditem – muito mais jovem. E não é que todo mundo percebeu? rs

Em breve eu conto pra vocês esse segredinho que será exclusivo para as nossas seguidoras do Mulheres de Quarenta! Tenho certeza que vocês vão adorar! Quem não quer uma pele de pêssego, heim?

Cuidem-se sempre, meninas! Pra vocês mesmas e para mais ninguém!

Beijos e até a próxima!

Vanessa Palazzi

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

5 comentários

  1. Lina 13/08/2017, 6:18 pm comentar

    Eu quero!

  2. Marissol Siqueira 13/08/2017, 8:51 pm comentar

    Eu quero muitoooooo

  3. Miralva Silva 13/08/2017, 10:04 pm comentar

    Eu quero também

  4. Carla Ayres 15/08/2017, 1:15 am comentar

    Gostaria de receber mais informações, obrigada

  5. Renata 22/08/2017, 1:53 pm comentar

    Eu quero fala o nome

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.