Quando eu for homem

romanticoEu tratarei de ser gentil com a minha mulher, sem perder minha masculinidade. Eu falarei o quanto ela é importante para mim e o quanto é bom estar ao seu lado.

Eu acordarei para trabalhar e antes de sair lhe darei um abraço, assim mesmo, sem falar nada. Meu toque será suficiente para que ela saiba que é amada. Eu farei dela uma mulher segura. Ciúmes destroem os relacionamentos.

Eu a levarei para jantar e lhe mandarei flores quando ela menos esperar. Eu farei com que cada lugar se torne especial e inesquecível. Com ela dividirei as minhas alegrias. Eu a suportarei nos dias ruins e lhe darei colo quando ela precisar. Ainda que ela nao me peça.

Serei duro, sem ser rude, quando necessário para que ela me sinta forte. Sim, essa é a minha essência.

Eu lhe serei grato pela sua companhia e ficarei feliz de dividir os bons momentos. Nos dias difíceis eu pedirei seu ombro amigo. Também quero ser ouvido. Saberei entender os seus pontos fracos, as suas dúvidas, as suas dores e as suas inseguranças. Essa é a essência dela.

Eu lhe farei surpresas. Mulheres precisam disso. Eu reservarei um tempo para ficarmos a sós. Quero jogar conversa fora, contar piadas, dar risadas e chorar se for preciso, sem ser interrompido. Eu lhe dedicarei uma música para que todas as vezes que ela a ouça lembre-se de mim.

Eu a levarei para dançar. Quero vê-la feliz.

Nossa casa estará sempre cheia. Bons amigos merecem conviver conosco.

Lembrarei do meu passado e lhe contarei da minha infância. Falarei dos meus valores e serei seu parceiro na educação dos filhos. Serei seu amigo, seu conselheiro e principalmente seu melhor amante. Eu quero ama-lá de todas as formas.

Farei com que ela seja única para mim. E eu, serei eterno enquanto estiver ao seu lado.

Ah…se eu fosse homem!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

2 comentários

  1. Igor 07/11/2013, 3:09 pm comentar

    Muito lindo!!!

  2. Osvaldo Arantes Jr. 24/03/2017, 9:33 pm comentar

    Perfeito, um padrão…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.