Perdeu playboy!

pimentanarelacaoDepois de certa idade as mulheres aprendem tudo sobre as artimanhas masculinas. Ainda que disfarcem um pouco, elas não são mais ingênuas como eram há vinte anos.

Queria ou não já passaram por poucas e boas: amaram, sofreram, choraram e estão preparadas para qualquer coisa. Elas têm consciência do seu valor e sabem muito bem como lidar com as mais variadas situações, principalmente quando o assunto é relacionamento.

Dificilmente uma mentira, ainda que bem contada, consegue convencê-las. Digamos que muitas vezes elas podem até aceitar. Mas tenha certeza de que no fundo elas sabem de toda a verdade. Esse sexto sentido lhes é peculiar.

O grande problema é que nem sempre as pequenas mentiras serão toleradas.  Mesmo porque a mulher não gosta de ficar em segundo plano. Ou ela está em primeiro ou sinto lhe dizer, quem ficará por último será você.

Se seu erro foi fatal, você será descartado de tal maneira que nunca mais conseguirá voltar. E as mulheres de quarenta sabem fazer isso com muita classe. Nem flores muito menos bombons irão te salvar.

No próximo jantar ela se reunirá com as amigas. Quando alguém se referir a você ela vagamente lhes dirá: – Perdeu playboy!

E as amigas por sua vez, responderão alegremente: – Próximo!

2 Comentários

  1. PARABENIZO O ARTIGO DA SEMPRE BRILHANTE JORNALISTA E AMIGA VANESSA PALAZZI, MAS GOSTARIA DE LEMBRAR QUE “ARTIMANHAS” SÃO RECURSOS UTILIZADOS POR SERES HUMANOS MENOS EVOLUIDOS ESPIRITUALMENTE, INDEPENDENTE DO SEXO, POSIÇÃO SOCIAL, COR OU RAÇA. RECOMENDO A LEITURA DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC TAIS COMO “EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO”, “LIVRO DOS ESPÍRITOS”, “LIVRO DOS MÉDIUNS” E “GÊNESE”. CONVIDO A VISITAREM O SITE http://WWW.GEB.ORG.BR. BEIJOS PARA QUERIDA AMIGA VANESSA E PARA TODAS LEITORAS DESSE IMPORTANTE BLOG, PAULO FRANÇA.

    1. Gresy wrote.. Anna come ti avevo già detto amo il tuo blog! E questo post mi piace in modo particolare! Andrò subito su Yoox a dare un9ho3&;0cc#iata !!! Love,Gresy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN