Paredes de gesso

Quarto de hotel é uma coisa engraçada! A gente sempre escuta o vizinho do lado. E vai me dizer que você não presta atenção no que esta acontecendo ao seu redor?

Na minha última viagem aconteceu um fato engraçado. As nossas vizinhas gostavam de festa! No primeiro dia até que achamos engraçado. As meninas falavam alto, riam, estavam se divertindo na sua viagem de férias. E faz parte fazer coisas diferentes quando você está fora de casa!

No segundo dia, o barulho estava incomodando um pouco. Já não estávamos achando tão legal quanto no primeiro dia. Mas tudo bem. Como também estávamos viajando, sem estresse, deu pra aceitar mais uma vez.

Bom, como diz o ditado: um é pouco, dois é bom, três é demais…Na terceira vez não deu para aguentar!

As nossas amigas resolveram fazer uma balada! Festa do cabide! Rsrsrsrs Acordamos com gemidos escandalosos e camas batendo contra a parede! (Meninos, por favor, usem a imaginação!) No começo demos risadas, mas a gente queria mesmo era descansar!

Ligamos na recepção e pedimos providências. Deu pra ouvir o telefone tocar do outro lado da parede. As meninas se revoltaram e fizeram mais barulhos. Gritavam ainda mais alto!

Depois de nos darem uma canseira, elas finalmente dormiram. Duas horas mais tarde, quando elas estavam no sono profundo, nós acordamos!!!

Olhei para a Marcela, ela olhou para mim e começamos a imitar as meninas!!! Repetimos os barulhos que ouvimos (por favor, usem novamente a imaginação), batemos os travesseiros na parede e elas finalmente acordaram! E bem bravas!

A gerente do hotel foi ao quarto de ambas! Elas gritavam como loucas! Nós, na nossa maior classe, fingimos dormir!

Quer saber? Vingança é um prato que se come frio!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN