Papo de homem

mad_men_whisky-560x373Carta do seu atual namorado para o seu ex

E ai cara? Beleza? Estou pegando a sua mulher. Agora ela é minha! Já sei que você sabe de tudo e não estou nem aí. Nossa relação é bem tranquila mas ela é cheia de “mi mi mis”. Era assim com você também? Enfim…

Não sei muito a seu respeito. Também nem quero saber. Pra mim não importa. Aliás, falar sobre você é um tanto quanto irrelevante. Tudo o que sei é que você se incomoda um pouco pelo fato dela estar comigo neste momento. É…perdeu playboy! Mas faz parte. Também já passei várias vezes por isso.

Comigo não rola competição. Somos parceiros, afinal. Estou cuidando muito bem daquilo que um dia já foi seu. Também não queira pegar de volta. Sou um tanto quanto possessivo. E se você me respeitar nesse sentido, podemos até ser bons amigos. Quem sabe tomamos “uma” juntos?

Seus filhos são bacanas e nós nos damos bem. Só que tudo tem limites. Há momentos em que preciso me impor. Claro que faço do meu jeito. E você como pai também pode me ajudar. Não incentive a raiva deles contra mim. Não há a mínima necessidade. Também sou pai e posso ser um ótimo padrasto. Pode confiar!

O que eu precisava saber a seu respeito já foi suficiente. Vamos seguir nosso caminho. Cada um na sua, é claro. Eu te respeito, sem problemas, desde que você não mexa no meu queijo.

Por fim, quer um conselho? Saia com os seus amigos, tome todas e afogue as suas mágoas. Tenho certeza que você se sentirá muito melhor. E relaxe: seus filhos ficarão bem. Eles não são os primeiros e nem serão os últimos a conviverem com pais separados. E qualquer coisa, lembre-se: eu estou por aqui! Se precisar se companhia, conte comigo!

E por experiência própria, posso te dizer que logo você encontrará uma outra mulher. Mas não se iluda: esse papo de que vai ser diferente é balela. Elas são todas iguais!

Boa sorte, parceiro!

Confira também o texto “Depois de você”, carta da namorada para a ex do seu atual namorado: http://mulheresdequarenta.com.br/depois-de-voce/

 

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.