Mulheres de quarenta

 

Vanessa Palazzi

 

Já fazia um tempo que eu queria criar um site. Ideias não me faltavam…mas tempo…ahhh, como é díficil arrumar um tempo. Você, mulher de quarenta, sabe bem do que eu estou falando. A gente acorda de manhã, leva os filhos pra escola, corre no supermercado, deacarregas as compras, vai ao cabelereiro fazer as unhas, volta correndo pra deixar dinheiro pra empregada, vai para o trabalho, volta, pega as crianças na escola, passa na farmácia, faz a lição de casa com os filhos, cuida do material, do uniforme, do jantar, programa o dia seguinte e quando vai ver…já está na hora de acordar novamente!

Que vida corrida essa! Meu Deus! Mas enfim, consegui arrumar um tempinho.

Vamos falar sobre muitas coisas aqui, comportameno, relacionamentos, moda, beleza…tudo aquilo que nos interessa.

Ah, e quer saber, estou tão feliz com os meus 40 anos!

Participe, dê sua opinião, sei lá, fale alguma coisa! Vamos trocar as nossas experiências.

Meninos também estão convidados, será um prazer!

Até o próximo post! (Ai, como estou moderna!)

 

27 Comentários

  1. Pensa que tem que dar graças a Deus por ter uma empregada em casa, vai levar o dinheiro bem feliz rs Depois de tudo o que vc escreveu, infarta se ficar sozinha rs Também adoooooro meus 42!

  2. ola vanessa tambem com essa beleza toda rsrs vc realmente estara mega feliz.mais vou te falar ..parabens mesmo pras mulheres de 40 .pois vou fazer 30 e me sinto bem melhor ,mais linda ,bem resolvida com meu profissional,minhas atitudes.estou adorando..parabens e sempre vou esta passando pra ver as novis.. bjos.

  3. Linda, sempre….. E não importa o que passe ao seu redor, sempre de sorriso escancarado. E também não importa qual seja nossa idade. Os rostos refletirão, sempre, a felicidade que corre pelas nossas veias. O mundo nos pede sempre mais, mais e mais…… Não vamos desistir nunca de chegar aonde queremos realmente estar. Seja aos 30, aos 40, aos 50, aos 60…… Vamos usar o tempo que passou como experiência, e fazer cada vez mais proveitoso o tempo que temos pela frente. Juntas durante o dia, e agora juntas aqui. Parabéns. Bjs

  4. Vanessa,
    Parabéns por ter arranjado um tempinho para escrever em seu site.Faz muito bem a gente poder fazer aquilo que se quer.O mesmo ocorreu comigo,queria escrever sobre temas que afligem as pessoas , que precisam ser esclarecidos e principalmente democratizar temas a todas as camadas da população poderem opinar ser ser criticadas ou “caladas”.Então uma querida paciente ,criou meu blog e disse:”agora é só voce escrever”.Tento escrever pelo menos uma vez por mes e as pessoas curtiram muito.O blog tem a ver com pessoas e seus conflitos.Nome do blog:cuidardequemcuida.wordpress.com .Me dá muito prazer escrever nele e ler os comentários.
    Vá em frente,não desista ,arrume tempo e muitos temas.Abraço
    Maria cecilia Lago Vaiano

  5. Amigaaa, arrasou.

    acabei de fazer 40 e nunca me senti tão bem, me sinto muiiiiitooooo melhor agora, mas confiante, segura, e bonita (metida né?).

    Parabens e sucesso !!!

  6. Vanessa, PARABÉNS!!!

    Mais do que uma mulher de 40, que você ainda não tem, você retrata a vida “árdua” das muheres dessa faixa etária!!!

    A Família foi feita pra ser mantida e os desafios e problemas, surgidos nela e dela, pra serem resolvidos…

    Eu como Pai, quarentão, separado e com 2 filhos adolescentes morando comigo, me enquadro bem no perfil que descreveu e adoraria “incrementar” seu blog!!!!

    Sorte e Sucesso!!!

    Beijo!!!

  7. Vanessa, boa noite

    Gostei muito do seu blog, também sou uma mulher de 40 e adooooro. Já linkei o seu blog na lista dos que eu curto no meu próprio blog, vamos divulgar este espaço seu, mais um para nós quarentonas poderosas!

    Sucesso!

  8. Vanessinha, bom dia!
    Amei o seu blog, super ideia!
    Estamos juntas nessa, divulgarei e tenha certeza que fará o maior sucesso!
    A mulher de 40 encara as situações da vida com mais transparência, sempre disposta em aprender e na verdade o que ela mais quer é somar, carinho e atenção.
    Beijos
    Gabriela

  9. Olá. Visitei o blog pela primeira vez e já o li todo… Uma delícia. Me identifiquei muito, será que porque sou advogada, tenho quarenta anos e adoro assuntos ligados à moda e beleza? Rsrs. Sucesso! Da mais nova leitora assídua!!

  10. Bacana pensar em fazer um blog com tantos afazeres. Sou pai separado de duas meninas, 19 e 14 anos. E as duas moram comigo. Sou jornalista e professor universitário – hoje dirijo uma faculdade de comunicação. Sei que não é fácil. parabéns pela iniciativa.
    Maurílio Láua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN