O que tem que ser…

Nem sempre será do jeito que você quer. Isso nos causa uma grande frustração.

Eu tenho o péssimo hábito de ficar brava quando as coisas não acontecem exatamente como eu desejei. Aí que raiva que dá!

As nossas experiências nem sempre são bem sucedidas. Com frequência, nos decepcionamos com as pessoas por que criamos expectativas.

Quando nos relacionamos com alguém estamos sempre esperando alguma coisa em troca. Como cada um dá o que tem, nem sempre o que recebemos é aquilo que gostaríamos de ter. Difícil aceitar, certo?

“Nunca espere nada de ninguém.” Esse sempre foi o conselho da minha mãe.

O que a vida te dá é exatamente aquilo que você merece ter. Se você perde alguma coisa, geralmente outra bem melhor vem ocupar esse espaço que ficou vazio.

Claro que as coisas nunca acontecem no tempo que você quer. Tudo tem o seu momento. Tudo vem na hora certa.

Pensar positivo pode te ajudar a receber coisas melhores. Se você se deixar levar pela negatividade, certamente não aproveitará as boas oportunidades.

Quando você aprende a aceitar as coisas e as pessoas do jeito que elas são, tudo fica mais facil. Ninguém tem que agir do jeito que você quer. Se voce continua a insistir nisso, é melhor parar para pensar.

Infelizmente, na vida, é preciso aceitar as derrotas. Não dá pra ganhar todas as vezes. Perder faz parte do jogo.

Se voce ainda não aprendeu, ainda há tempo. Nem sempre é tão fácil assim.

E quer saber, o que tem que ser, será!  Não tenha dúvidas disso. Sabias palavras da Dona Eunice!

2 Comentários

  1. A vida em sua mágica passagem se torna leve quando temos a maturidade de cuidarmos de nossas mudanças.As vezes ficamos tão preocupados com as mudanças dos outros, e pior, esperando dessa mudança a nossa felicidade, que a frustração se torna inevitável.Para de querer fazer mudanças alheias, seja leve, se divirta, opte pelo simples, sem muitos planos….abrace a vida..

  2. Olha só minha querida filha: Apesar de sempre estar vencendo na vida, me acostumei sempre com as derrotas e nunca exaltei em demasiado as vitórias. Tudo consequência de nós mesmos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN