O que podemos aprender de novo para nos vestirmos?

As lojas trouxeram mais cores para esse inverno, sendo que a lisa sempre segue uma necessidade da sociedade. E em minha opinião, estamos precisando de mais cor mesmo! Sair um pouco da tecnologia, dos problemas e se vestir para deixar nossa astral melhor. A cor fala e passa muita mensagem. Tanto de dentro para fora, como de fora para dentro, nos sentimos melhor e conseguimos realmente transmitir isso.

Quando fazemos mistura de cores, normalmente usamos as chamadas complementares para misturar (amarelo com violeta, vermelho com verde e azul com laranja), mas como se vestir não é regra, e sim harmonia de cores, peso e proporção, podemos arriscar outras possibilidades.

A natureza conta muito para nós sobre as melhores misturas, e a busca por referências em artes, decoração, vitrines e no pinterest pode ajudar bastante. Só criamos quando temos repertório e conteúdo na “cacholinha” da gente!

A grande sacada na escolha do tom é: cores exigem tecidos um pouco melhores, elas ficam ótimas em tricots, blusas com aspecto de seda, calças com aparência de couro…

Arrisque em um inverno mais colorido, roxo com amarelo, terra com mostarda e marinho… Se tem medo, brinque com os acessórios cheios de cor! Ouse!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.