O QUE OS HOMENS NÃO GOSTAM NAS MULHERES

Briga-de-casal-81É fato: homens e mulheres andam muito menos tolerantes nos relacionamentos. Basta um pequeno deslize para que aquela relação que você estava construindo se desfaça de uma hora para outra. E muitas vezes você fica sem entender o que aconteceu.

Homens detestam mulheres inseguras, excessivamente ciumentas, possessivas e egoístas. E também não querem dar satisfação de qualquer coisa que façam. Se quiser exclusividade, seja inteligente!

Se você é daquelas que adoram fazer cena, cuidado redobrado. Eles odeiam passar vexame principalmente em público. Nada de shows, por favor.

Não traga nem o seu passado e nem o dele à tona. Todos já viveram relações anteriores e agora é hora de pensar no presente. Sim, presente! Se você planejar muito o futuro a dois, poderá ficar só antes do que espera.

Homens também não gostam de mulheres mimadas, carentes e dependentes. Eles preferem as mais bem resolvidas desde que tenham em sua essência a feminilidade que lhes é peculiar. Eles não toleram as excessivamente vaidosas e também não gostam das totalmente desleixadas.

Se você gosta de discutir a relação, precisa de ajuda para resolver seus problemas familiares ou do trabalho procure um terapeuta. Ainda que ele converse ou apoie as suas decisões, seu par não tem obrigação de ser seu psicólogo.

É preciso levar em conta que alguns modos de agir incomodam bastante. Quando a situação fica insuportável, ele certamente retirará o seu time de campo.

E se me esqueci de alguns detalhes, preciso dar uma dica importantíssima: nunca deixe suas calcinhas penduradas no banheiro. Esse erro é mais do que fatal!

Boa sorte!

Aguarde, logo mais, o texto “O que as mulheres não gostam nos homens!”

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

6 comentários

  1. Iara 05/09/2014, 6:07 pm comentar

    Sério mesmo que partiu de você esta matéria ? Totalmente sem cabimento. Aonde se viu, vá procurar terapeuta para cuidar dos seus problemas. Cade amizade e companheirismo no relacionamento ? Incentivando a mulher a se ANULAR só para ter um homen ? Decepcionante

    • mulheresdequarenta 18/09/2014, 10:07 pm comentar

      Olá, Iara, como vai?
      Recebi seu comentário através do meu blog Mulheres de Quarenta.
      Acredito que você não tenha entendido o meu texto “O que os homens não gostam nas mulheres”.
      Em nenhum momento minha proposta é a de fazer com que as pessoas tenham determinados posicionamentos quando se trata de relacionamentos. Meus textos são baseados não só nas experiências pessoais como também na coleta de depoimentos que faço.
      Costumo ouvir as experiências de ambos os lados e respeito as opiniões fundamentadas. As ofensivas não.
      De toda forma, meus textos continuarão sendo publicados no meu blog e você será sempre bem-vinda para ler e opinar.
      Fica aqui o meu convite para ler também meu texto recém publicado “O que as mulheres detestam nos homens”.
      Um abraço,
      Vanessa Palazzi

  2. Luana 08/09/2015, 1:44 am comentar

    É uma pena que para algumas pessoas um relacionamento para ser bom e duradouro um dos lados tenha que ser o que o outro espera, e mais triste ainda quando existe pessoas que se comportam dessa forma para ficar ao lado de alguém.
    Fica aqui minha sugestão para as mulheres, se encontrarem um homem assim CAIAM FORA! é fria! eles não estão em busca de uma companheira.

  3. Lucia 08/09/2015, 4:15 pm comentar

    O que os homens não gostam nas mulheres.

  4. andrea 08/09/2015, 9:56 pm comentar

    Olá Vanessa, tudo bem? Descobri sua página no Face hoje e adorei!
    Entendi o seu texto, concordo com algumas coisas, mas descordo de outras, principalmente na parte de discutir relação (que eu odeio!), problemas familiares e de trabalho. Sem isso, para que a mulher precisa de um homem? Se não pode partilhar os problemas também de que serve um relacionamento? Se os homens reclamam disso, então com certeza relacionamento não é o que eles procuram. E ao que me parece ultimamente é que os homens morrem de medo das mulheres independentes e bem resolvidas.

  5. andreia 10/09/2015, 3:14 am comentar

    Kkkkkk difícil aceitar! Mas essa é a pura verdade, ouço muito de amigos!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.