o que a bolsa conta sobre você

Por Gisele Gaspar

E hoje a bola da vez é a bolsa. Na hora de se vestir você se preocupa com a bolsa que vai usar? Usa sempre a mesma? Prefere as mais leves e confortáveis e não se preocupa muito com o modelo? Só usa preta ou marrom?
Hoje vou falar para vocês que este acessório tem mais poder do que imaginam.
A bolsa conta para onde está indo, qual sua personalidade e seu estilo. Dependendo do modelo e do tamanho, ela muda o visual do look.

As bolsas menores passam a sensação de passeio e não de uma mulher que está no trabalho. Já as maiores e mais rígidas passam uma certa autoridade e personalidade. Não existe certo ou errado, é só uma questão de alinhar com a imagem que quer passar.

Di Pollini Donna

A bolsa pode dar cor e acabamento ao look. Não se prenda a cor da bolsa, ela pode ser de uma cor oposta ao seu look, desde que tenham harmonia. Por exemplo: uma calça amarela com uma blusa roxa pode ser muito, mas uma das duas cores usada no acessório, fica uma combinação cool e não vai agredir seu estilo. A bolsa verde, vinho ou laranja, quando usada em looks neutros, valoriza muito a produção.

Modelos exclusivos da Di Pollini Donna

Não precisamos ter um milhão de bolsas, é interessante investir nas neutras e em pelo menos uma de cor diferente, que tenha a ver com suas roupas. Vale ser uma cor diferente para o inverno, como a vinho, e uma de verão, como um laranja aberto. Algumas podem transitar entre as estações, como a vermelha, a laranja fechado e a verde militar.

Bolsa preta com correntes douradas da Di Pollini Donna

Bolsa verde militar croco da Di Pollini Donna com detalhes dourados

Essas com correntes menores são um charme, são práticas e ótimos acessórios.

Vanessa Palazzi usa sapatos e bolsa da Di Pollini Donna

Se você tem muito quadril, tome cuidado para não deixar a bolsa nesta altura. Se você é muito grande ou muito pequena, precisa ter uma certa proporção para não te aumentar ou diminuir.

Bolsa retangular em nude e preto, com correntes e detalhes dourados, da Di Pollini Donna


Sempre fui fã de acessórios, tanto de sapato quanto de bolsa, acho que eles podem dar uma cara nova para looks mais antigos.
Uma nova cara para os mesmos looks!! E uma vida para experimentar algo novo e pensar um pouco fora da caixa!

Gisele Gaspar é consultora de imagem da Giz e colunista do Mulheres de Quarenta.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.