O poder de decisão

Mulher beijoMulheres de quarenta não estão tão disponíveis assim. Elas têm outros prazeres que não estão apenas nos relacionamentos. Nessa época da vida já passaram por muitas coisas. Carregam uma bagagem de experiências que as deixam muito mais seguras do que anteriormente.

Elas se satisfazem muito bem com a convivência dos filhos, da família e do seu círculo de amizades. Os relacionamentos, propriamente ditos, podem ficar em segundo plano.

Inegável que elas querem e gostam de se relacionar. Claro! Ninguém vive sozinho. E também não se fecham para o amor. Elas estão tão abertas que muitas vezes se apaixonam com facilidade.

Mas sabem muito bem até onde podem ir. Qual o momento de desacelerar ou de pisar no freio. Elas já sofreram. Já apreenderam com as decepções e se tornaram mais fortes.

Elas têm certeza absoluta daquilo que não querem mais. Elas querem ser felizes. Sim, elas já são realizadas. O que elas precisam é de alguém que venha complete essa felicidade.

Muito mais decididas, elas fazem escolhas. Ainda que lhes sejam um pouco doloridas. A dor? Ah essa elas já sabem quem podem sobreviver. Elas sabem que logo passa!

É ganhar uma mulher de quarenta pode lhe parecer fácil. Ledo engano, meu amigo. Perdê-la, por pouco, é muito mais provável.

 

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN