O mundo das ideias

Quem nao se lembra da famosa série Agente 86? Maxwell Smart era um detetive que tinha uma artimanha especial. Quando se encontrava em alguma situação de risco, tirava um dos seus sapatos, abria o solado e telefonava para a agente 99!

Talvez tenha saído daí a ideia de se criar um dos acessórios mais populares dos dias de hoje, o qual não conseguimos mais viver sem: o celular.

A grande verdade é que tudo o que se concretiza no mundo material surge de uma ideia ou de um pensamento que temos.

Acabo de ler o livro: O Segredo. Não sou muito adepta a esses livros de auto-ajuda, mas a leitura me fez pensar bastante e cheguei a algumas conclusões. De acordo com o livro não só as coisas materiais se concretizam, mas tudo aquilo que idealizamos acontece. O livro não fala de Deus. Ele se refere ao Universo como um grande catálogo onde você pode pedir ilimitadamente todas as coisas que deseja para a sua vida, basta acreditar.

Ao ler o livro, fiz um retrospecto da minha vida e descobri que tudo o que eu realmente quis, todas as coisas que eu mais desejei, aconteceram. Uma delas, e a mais importante, é a de que eu sempre quis ser mãe de duas meninas. Entre outras coisas que acreditei e conquistei para mim. Ah, o blog também e uma delas!

Na verdade tudo depende da sua concentração. E olha que não e fácil policiar os pensamentos, ainda mais diante de todas as dificuldades que passamos na vida. Mas eu não desisto. O Universo se tornou para mim muito próximo. O meu catálogo está lotado de pedidos. Alguns deles já começaram a se realizar. Muitos outros estão por vir.

Então, vamos lá! Pegue o seu catálogo nas mãos e comece a pedir, sem limites! E acredite: o Universo conspira a seu favor. Portanto, peça direito, heim?

Dá uma olhada nesse vídeo. Você tem alguma dúvida de que logo, logo, isso se concretizará?

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. sandra carvalho 04/11/2011, 3:22 pm comentar

    Li este livro faz um tempo……é verdade…bjs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.