Novo mês: hora de colocar a sua melhor versão para fora

Chegamos a mais um início de mês, completando um longo período de isolamento social entre os brasileiros. E é completamente normal você se sentir um tanto quanto desanimada para continuar se mantendo positiva, entretanto, os inícios devem ser marcados com otimismo.

Pense no quão longe você já foi, e sinta toda a força dentro de você, que foi capaz de superar cada dificuldade. Olhe para frente e aprenda a viver em sua própria companhia, aprecie os momentos com você mesma.

Inícios são sempre novas oportunidades de evoluir, aprender e atingir os seus objetivos. Lembre-se que a vida é composta por fases, algumas boas e outras não tanto, mas sempre passam e trazem novas oportunidades de seguir em frente.

Olhe em sua volta e pense em novas formas de atingir os seus sonhos. Foque nos pontos positivos da sua vida. Ao invés de pensar em como seus dias serão após a pandemia, crie o hábito de pensar em como você está agora. Se está lendo esse texto, é porque está saudável dentro de qualquer dificuldade, capaz e cheia de vida para ser feliz.

Confie na força interna que há dentro de você, e deixe sair para fora todos os seus bons sentimentos e pensamentos. Acorde cedo, faça exercícios e cozinhe aquela sua comida preferida. Coloque aquela roupa que você ama, e assista um ótimo programa de televisão.

Se mime e se cuide!

Renove as suas esperanças e fé interior. Você sairá muito mais forte e pronta para viver mais feliz do que nunca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN