No divã do Geraldo

Faz um mês que me separei. Quem já passou por isso sabe bem como é, ainda mais quando se tem crianças pequenas. Eu não me casei para me separar, isso nunca passou pela minha cabeça. Venho de uma família bem estruturada. Meus pais sao casados ate hoje se amam de verdade. Enfim, aconteceu comigo. Não sou a primeira, nem serei a última.
Minhas amigas mais próximas que acompanharam todos os capítulos do meu casamento e separação me recomendavam um terapeuta. Eu sempre relutei. Não sei porque. Nunca fiz terapia.
Estou fazendo um check up no dentista. Ontem foi dia de consulta. Cheguei cedo e enquanto ele preparava o material para me anestesiar, conversava com ele sobre a minha vida e sobre tudo o que estava acontecendo comigo. Quando vi, estava chorando e não era por causa da picada! Ele, desconcertado, tentava enxugar as minhas lágrimas com um guardanapo (imagine a cena!). Os olhos dele tambem estavam cheios d’água.
Acho que aquela cadeira deitada fez com que eu me sentisse num verdadeiro divã! Depois do tratamento (dentário, é claro) eu me sentia muito melhor.
Sai com os olhos vermelhos e com a boca toda torta, me despedi do Divã do Dr. Geraldo.
Quer saber? Eu estava aliviada!
Meu horário para a semana que vem já esta agendado!
Me aguarde, Dr. Geraldo (rsrsrsrsrs)

4 Comentários

  1. Querida, imagino a cena kkkkk. Fiquei com dó do dentista (e da sua boca inchada). Confesso que, anos atrás, relutei quando me sugeriram uma terapia. Hj, tenho certeza que foi a melhor escolha. Tudo que for para melhorar seu corpo, sua alma, sua cabeça e seu coração devem ser bem vindos. Mas, se precisar conversar e chorar, e chorar mais….. não relute em procurar as amigas. Elas estão todas por perto. E eu estou, literalmetne, do seu lado. bjs

  2. Tadinhos… o dentista, o zelador, o manobrista, o cabeleireiro, o ascensor do elevador… todos psicólogos!!! Todos se tornam psicólogos depois da separação!!! É natural quando não temos as respostas… ou quando o errado não somos nós… Se levante e siga em frente!!!

  3. Amiga, nada como um bom dentista (tadinho)…Sou uma das amigas que te recomendavam a terapia por ter funcionado para mim, mas no seu caso acho que muitas risadas e novos desafios vão te fazer superar tudo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN