Não te quero mais

NO_TE_~2O ser humano é uma coisa engraçada. Quantas vezes você se arrependeu do que fez ou deixou de fazer?

Geralmente isso acontece quando já não é mais possível voltar atrás. Se o orgulho te impede se tomar algumas decisões, cuidado! Quando você decidir fazer alguma coisa pode ser tarde demais.

Tenho uma amiga que terminou há pouco tempo um relacionamento. Ela e o namorado ficaram juntos por alguns meses e tentavam levar a relação adiante, embora algumas diferenças fossem marcantes entre os dois.

Como uma mulher de quarenta, bem mais segura de si, não viveu a relação com tanta intensidade e alguns deslizes a fizeram desistir de tudo. Mulheres da nossa idade não se contentam com migalhas de amor. Preferem estar sós do que viver com quase nada. Só o amor não lhes basta!

Mulheres de quarenta têm atitude. Não precisam mendigar o amor de ninguém. Elas sabem que ou é por inteiro ou não se quer pela metade.

Em seguida, minha amiga conheceu um novo amor. Quando o ex se deu conta, já não era mais possível voltar.

Não há tempo para que o amor aconteça e nem prazo para que as pessoas se conheçam. Desde que estejam livres todos têm o direito de se darem novas oportunidades e amar sem medidas.

A vida é feita de oportunidades. E se você deixá-las passar elas podem não voltar nunca mais. Mas fique tranquilo…dor de cotovelo também passa com o tempo. Ou com um novo amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN