Nada acontece por acaso

Houve um tempo em que eu era super ligada nessas coisas de superstição. Quando eu era adolescente acreditava-se em duendes e gnomos, lembram-se disso? Lojas inteiras, em bairros nobres da cidade, vendiam essas quinquilharias.

As pessoas também viajavam para lugares esotéricos atrás desses pequenos seres e juravam que os viam! Será? rsrsrsrsrs

Na virada do ano, eu passava de branco. À meia noite eu tirava os sapatos, subia em cima de uma cadeira, comia três uvas, fazia três pedidos, saia na porta de casa e entrava com o pé direito, enchia a boca com uma colher de lentilha, colocava uma folha de louro na carteira e guardava três grãos de romã o ano inteiro. Ah, ainda tinha que beijar um homem na virada da noite! Ai que preguiça de tudo isso! Isso quando o Reveillon não era na praia…além de tudo isso ainda tinha que pular as sete ondas.

Eu acredito sim nas promessas de fim de ano, mas elas só se concretizam quando nós fazemos tudo acontecer. E é claro que a gente sempre deseja tudo de melhor!

As coisas mudam quando a gente realmente quer e acredita que elas podem mudar. Nada acontece por acaso. Tudo se concretiza porque de alguma forma você idealizou aquilo para a sua vida. Já que é assim, comece a pensar diferente! Tenha determinação. Vá em frente, persiga os seus objetivos, seja persistente, acredite. Não pare na metade, vá até o fim.

Livre se das simpatias e superstições! Tenha fé! Acredite em Deus em primeiro lugar! Faça com que tudo seja diferente! Creia no seu poder e no seu potencial!

Se você quer mudar a sua vida, comece já!

Vai lá! Faça seu 2012 valer a pena! Seja feliz!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. EUNICE PALAZZI 08/01/2012, 1:41 pm comentar

    SEU BÇLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR BJS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.