Na dúvida de como cortar as madeixas? Confira aqui 5 tendências!

Quando o assunto é tendência, a cabeleira também não pode ficar de fora, até porque, cada vez mais surgem cortes diferenciados e cheios de estilo para adotarmos em nossa cabeça. Curtos, longos, médios… todos cheios de opção para amarmos e usarmos.

Pensando nisso, separamos para você hoje 5 cortes que têm feito a cabeça das mulheres e que são tendência ainda para este ano. Confira!

Shag

O primeiro, mais do que ter a ver com tamanho, ele refere-se mais a estilo de corte de  cabelo. O shag é ótimo para comprimentos de médio a curto, feito em camadas desfiadas, gerando muito movimento e um aspecto para lá de despojado.

Pixie Cut

O pixie cut é um dos cortes mais adotados ultimamente. Curto, despojado e leve, ele pode ser feito tanto com os cantos raspados, quanto mais no famoso formato “joãozinho”, que tal?!

Em camadas

O corte em camadas é uma ótima pedida para fazer com que você fique com uma aparência mais despojada e até mesmo jovial. Você pode adotá-lo principalmente em cortes que costumam ser retos, para dar uma graça a mais.

Bob curto

Se o long bob foi um grande sucesso, agora a vez é do bob curto, ou short bob. O curtinho do momento tem certa assimetria, e pode ter tanto as pontas retas como desfiadas. É o queridinho de muitas famosas!

Franja média

Se você é daquelas que acha que franja é bom apenas para garotas de até 20 anos, está na hora de mudar isso. A franja média, aquela que não chega a ser tão grande, mas que passa um pouco a sobrancelha, é uma super tendência que cai bem em todas as idades.

Conteúdo: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista) – jornalista, atua com produção de conteúdo para redes sociais e blogs, e assessoria de comunicação!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.