Mundo face

Muito se tem falado sobre essas novas mídias sociais. Regras de etiqueta, comportamento nas redes bem como o risco que se corre ao postar informações que ficam visíveis para todo mundo ver.

Tá certo, eu concordo. É preciso ter um pouco de cautela.
A verdade é que o facebook diz tudo sobre você. Já reparou nisso? Não? Então faça o teste agora. Entre em qualquer perfil, aleatoriamente. Ao abrir a pagina do seu amigo você verá o tipo de pessoa que ele – ou ela -é.
As postagens mostram o que as pessoas gostam de fazer, onde gostam de ir, com quem gostam de estar e com quem se relacionam. E você tem a opção de curtir ou não!
Eu tenho reparado em diversos tipos por aí. Muitos são comuns entre si. Mas basta dar uma esmiuçada para ter todas as informações sobre o seu alvo.
Ainda que o amigo não poste muitas fotos, dá para saber se a pessoa é religiosa, por exemplo. Tem gente que adora publicar textos bíblicos. Protetores de animais, baladeiros, tímidos, envergonhados, discretos, sensíveis, amigos verdadeiros, observadores, inteligentes, obsessivos e lunáticos. Está cheio por aí.
Esqueci dos exibidos que publicam fotos sem camisas e das mais ousadas com fotos de biquíni na piscina. Loucos para encontrar alguém! Rsrsrsrs
Frases de efeito então é o que mais têm. Eu fico pensando, será que as pessoas seguem a risca o que costumam publicar? Quem precisa dessas lições? Elas mesmas? Rsrsrsrs
E os pouco criativos então? Gente que só compartilha bobagens. Tá bom, tá bom, eu concordo. O face é uma revista eletrônica da nossa própria vida. O “mundo de caras” dos desconhecidos. Sim, é verdade! Vá ver se os famosos tem facebook? São todos fakes!
Mas a verdade é que todos, no fundo, têm um pouco de vaidade. Afinal, quem não quer ter um minuto de fama?
Bom, mas eu preciso confessar…o que seria de nos agora sem esse brinquedinho fantástico, heim? Você consegue viver sem?
É, cada um tem o facebook que merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN