Mulheres Reais

Mulheres reais! Sim, eu acordo descabelada, nem sempre quero ir à academia. Há dias que meu cabelo está horrivel e não há creme e nem escova que o faça melhorar.

Eu arrumo as camas, lavo louça e roupas. Cozinho um pouco. E se precisar limpo a casa e lavo os banheiros. Vou ao mercado também, resolvo a vida das minhas filhas, tenho um monte de boletos pra pagar todos os meses.

Sou síndica do prédio também pra ajudar com as minhas contas. Trabalho muitas vezes até tarde da noite. E quando chego, vou cuidar do jantar.

Acabei me tornando uma influenciadora digital do @mulheresdequarenta e também me considero uma formadora de opinião, já que tenho como profissão o jornalismo. Sou advogada também, mas não exerço. E para quem não sabe, estou na vida pública há quase 25 anos.

Quem me deixou os melhores ensinamentos da vida partiu há poucos meses. A dor geralmente se transforma em força para mim. E com ela eu dou um novo significado para a minha vida. Eis o segredo da minha felicidade.

Sim, eu tenho problemas. Sim, eu fico triste e choro de madrugada. Mas no dia seguinte eu acordo pronta para fazer com que meu dia seja melhor do que o anterior.
E essa força não é exclusividade minha. Essa coragem de viver e enfrentar as nossas batalhas está na essência de todas nós que somos mulheres.

Que você encontre diariamente o sentido e a motivação para ser tudo aquilo que você quiser ser!

Vanessa Palazzi
Texto @vanpalazzi
Foto by @valentina_studio
Make @stellamakeup.pro
Bijoux @estelageromini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN