Mulheres enlouquecidas

ciume-1Não tem como escapar. A memória das ex estão por todos os lados. E às vezes elas se fazem bem presentes, principalmente quando descobrem que o ex-amado está num novo relacionamento.

Basta que ela fique sabendo para que você comece a ter problemas no relacionamento. E você sabe, notícia ruim corre muito rápido!

Ele jura de pés juntos que não a quer mais. E você fica com a pulga atrás da orelha, óbvio!

Mas a verdade é que o fato de seu ex estar com outra causa uma dor profunda em certas ex-mulheres. Especialmente para aquelas que estão mal resolvidas e não aceitaram o final.

Muitas enlouquecem com isso. Não admitem a felicidade do ex e vão ate as últimas consequências. Não suportam perder. E como não conseguem ser felizes não permitem que outras o sejam.

Usam ardis e artifícios baixos. Jogam sujo, não têm limites e vão até as últimas consequências para que o seu relacionamento chegue ao fim. E ainda que não haja nenhuma perspectiva para elas, muitas conseguem atingir seus objetivos. Destroem a felicidade alheia e se vangloriam da sua vingança.

Mal sabem elas que logo colherão os frutos daquilo que andam plantando. E os frutos são amargos. Podem demorar para nascer, mas inevitavelmente causarão uma dor.

Uma pena que isso aconteça com tanta frequência. Eu mesma, só tenho a lamentar!

Amor com amor se paga. Foi isso que eu aprendi. É isso que tenho praticado.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.