Mulheres com M Maiúsculo

angelina embaixadoraAs mulheres com M maiúsculo não são superiores a ninguém. Elas não precisam disso. Mas sabem muito bem do que são capazes. Elas são imunes às fofocas e não se deixam abater pelas críticas que lhes são feitas. Elas têm personalidade. Elas têm caráter.

Assim como os homens com H elas também não são maioria. Mas existem em quantidades suficientes para deixar o mundo um pouco melhor.

Elas são fortes, mas no fundo sensíveis e delicadas. Elas lutam pelas menores causas e ganham as maiores batalhas. Ninguém pode com elas! Nas derrotas se mostram vencedoras. E mesmo que caiam, conseguem se levantar.

Elas articulam o bem e ainda que sejam envolvidas pelos maus, não se deixam abater. Elas sabem que podem mais!

As mulheres com M maiúsculo são um tanto quanto enérgicas e dóceis ao mesmo tempo. Isso lhes dá um encanto especial. Elas seduzem na medida certa.

O sorriso das mulheres com M maiúsculo é espontâneo e contagiante. O choro é sincero e, mais do que tudo, necessário. Elas sabem o quanto precisam disso. Elas podem falar pelos cotovelos e calarem-se quando for preciso, mas seu olhar pode dizer tudo de uma só vez.

As mulheres com M maiúsculo não esperam acontecer. Elas vão à luta. Com uma inigualável habilidade conseguem dar conta de tudo. As mulheres com M maiúsculo gostam desse papel!

Os filhos alimentam a sua alma e assim, a cada dia, elas se sentem melhores como seres humanos. Elas aprendem mais com eles do que ensinam. E assim tornam-se cada vez melhores!

As mulheres com M maiúsculo são fiéis aos seus princípios. Elas têm as suas fraquezas mas não se deixam abater.

Elas são seguras, mas muitas vezes vão querer o seu colo. Elas precisam ser acolhidas. Elas amam o amor. Amam ser amadas.

As mulheres com M maiúsculo têm fé, acima de tudo. Elas rezam e praticam o bem. Nunca perdem a esperança e têm sempre uma palavra pra você.

As mulheres com M maiúsculo acreditam em Deus! As mulheres com M maiúsculo são generosas e têm muito amor pra dar!

Que você, meu amigo, tenha a sorte de encontrá-las por aí! É o que eu te desejo!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Carla 04/10/2013, 10:40 pm comentar

    Caramba Vanessa Palazzi… Perfeito! Sempre falo que sou Mulher com M maiúsculo e seu texto, caiu em tradução perfeita…. Parabéns!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.