Mulheres armadas

As decepções são tantas que mesmo as mulheres mais experientes acabem se vingando antes mesmo das relações começarem.

Minha amiga conheceu um homem quando atravessava a rua. A conversa foi breve, afinal ele estava no carro, e ela, no horário do almoço. Ele pediu o telefone e ela não hesitou em dar. Apesar da rápida conversa não dava muito tempo de pensar.

O moço demorou uns dias para ligar… aquele velho truque do “não estou tão disponível assim”!

Quando ligou pela primeira vez, ela não atendeu. Nem na segunda, afinal precisava mudar aquela primeira impressão. Minha amiga não dá o telefone para qualquer um! Rsrsrsrs

Na terceira vez que ele ligou ela pensou mais uma vez e quase atendeu. Na quarta ela já havia desistido. Na quinta, ela desligou o celular. Ele mandou um SMS. Logo depois ela lhe respondeu com um verdadeiro “torpedo”. Ela estava certa de que aquele não era homem da sua vida:

“Gustavo (nome verídico) rsrsrsrs

Bom dia. Recebi seu recado por SMS e vi que você me ligou ontem e hoje. Assim que eu puder retornarei suas ligações. Final de semana gosto de curtir minha família e não estou interessada em casos amorosos ou namoricos furtivos. Espero que receba essa mensagem em paz, mas sou bem direta. Não gosto de rodeios ou joguinhos. Não curto essas coisas e espero que compreenda. Bom final de semana”.

Meu Deus! Mas o que foi que ele fez? Rsrsrsrsrs Ele só queria conhecê-la melhor.

A resposta até que foi educada. Ela deu sorte! Ele apenas lhe disse que não fazia jogos, mas que queria muito conhecê-la. Contudo, ainda disse que continuava à disposição caso ela voltasse atrás e quisesse lhe falar.

As mulheres andam tão decepcionadas que logo levantam suas armas. A vontade de conhecer alguém legal e ser feliz é grande, mas o medo de se decepcionar e sofrer às vezes fala mais alto.

É preciso “baixar a guarda” de vez em quando e arriscar pra poder ser feliz. O homem da sua via pode estar em qualquer lugar, mas é preciso dar uma chance para que o destino possa trabalhar a seu favor.

2 Comentários

  1. Nossa, que torpedo! Vai que o cara era bacana…as pessoas deveriam dar mais suas caras para bater, vai que acontece algo relevante…
    Engraçado, quando conheci meu marido foi ele que veio com esse papinho logo de cara, isso não é atitude só de mulher, não. É atitude de gente que tem medo de pagar pra ver.

  2. Gostaria de convidar para o nosso Evento todas as Mulheres que participam deste Blog maravilhoso da VANESSA PALAZZI, que hoje são as grandes empreendedoras e mulheres de negócio, conforme informações abaixo:

    INSCREVA-SE JÁ NO 6o. ENCONTRO DE NEGÓCIOS E NETWORK PLANET BIZ
    https://www.facebook.com/events/381762291851609/

    Dia 20/03 – 3a. F, a partir das 19, até à 01 h, no FIDELIS da VILA OLÍMPIA!!!
    Super Oportunidade para conhecer novas pessoas, fazer negócios, mostrar seus produtos ou serviços, encontrar fornecedores ou parceiros, abrir sua loja virtual e mais…

    PALESTRAS sobre Negócios na Internet, Web Marketing, Redes Sociais, Shopping Virtual, E-Commerce, Otimização de Sites, Google Ad Words.

    INVESTIMENTO = Apenas R$ 100 para Inscrição

    Happy Hour e NETWORK.
    Não percam, vai ser d++++!
    GARANTA A SUA PARTICIPAÇÃO!!!

    Qualquer dúvida ou sugestão, favor enviar e.mail para:
    tozinhoplanet@gmail.com

    Ou então pode me ligar: (11) 7732-1016

    TOZINHO BRANCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN