Mude a sua vida com o ho’oponopono

Vamos começar com o “sinto muito por não saber agir de outras formas”, “sou grata pela oportunidade de poder corrigir tudo isso” e “o amor corrige e cura qualquer problema”. Essas frases fazem parte da missão do ho’oponopono, que ajuda na cura de mágoas do passado, além de trazer um estado de paz para quem pratica e para mundo.

O  mantra é dedicado para exercer o perdão e limpar a memória, tudo que é negativo em você e em outras pessoas que compartilhamos ao longo da nossa existência, com a base no “sinto muito, me perdoe, sou grato e eu te amo”. Fazendo o bem a si e para o mundo, já que todos nós estamos interligados.

A técnica milenar foi criada pelos havaianos, onde os shamans da época juntavam-se às famílias, com o intuito de quebrar as inimizades e até memórias de antepassados, fazendo assim que houvesse a libertação e a limpeza da alma. Morrnah Simeona foi a responsável por trazer a técnica, passando assim para o Dr. Hew Len, que curou sem contato e apenas com a ficha, em um ano, mais de cem pacientes.

Quando se entra no processo de limpeza profunda e conversa com a divindade, pedindo para que seja limpa em mim toda a dor que está no próximo, você sente aquela dor em você, para que assim consiga limpar no próximo para poder viver em paz.

Dentre as diferentes pessoas que atuam com o ho’oponopono, a Thelma Terapeuta Holística, que faz atendimento presencial e online, o indica para as suas pacientes, integrando com demais opções de tratamento. Ela faz todo o processo de harmonizações com mesa quantiônica, radiônica, aplicando EFT, magnetismo, TDR, hack e apometria.

Ela faz essas técnicas à distância, e, dentro disso, detecta os bloqueios emocionais das pessoas.

Para se aprofundar mais nesse mantra e conhecer os procedimentos, acesse: https://www.facebook.com/thelmaterapeuta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN