Minhas bijus favoritas!

Olá meninas!

Quando me perguntam as vantagens em ser uma mulher de quarenta, um dos pontos que eu mais penso é a segurança que passamos a ter. Aquela sensação boa de se aceitar e saber exatamente quem você é, sabe? A paz por não precisar ter aprovação das pessoas a nossa volta! E isso é refletido em todos os pontos da nossa vida, inclusive, na hora de nos enfeitarmos com joias.

Não à toa, uma das tendências entre as mulheres dessa fase de idade, é usar e abusar de brilho, cores e tamanhos diferenciados. Elas não se preocupam se os demais vão gostar, elas querem apenas ressaltar a sua beleza ao máximo.

É por isso que hoje, separamos para você algumas das tendências que as mulheres de quarenta mais costumam adotar quando o assunto é semijoia para se embelezar. Confira:

Anéis com pedra

Os anéis de pedra são muito usados, seja pelo diferencial que elas conferem às peças, ou pela delicadeza que agregam no look.

Além disso, o brilho dá um toque para lá de especial. 

Uso de várias peças de tamanho maxi

As mulheres maduras não têm medo de ousar e apostam em diversas peças grandes sem se preocupar se vão exagerar. Elas sabem que o que colocarem ficará bom nelas, e não é que fica mesmo?! A segurança é um dos maiores itens de beleza

Brilho predominante

Peças que brilham bastante são muito amadas por esse grupo de mulheres, que usam sem qualquer receio de não combinar ou ficar feio. É adotado justamente para realçar a beleza.

Itens repletos de detalhes

Quanto mais detalhes, melhor! As joias trabalhadas dão um ar muito mais chique e conseguem agregar ainda mais ao look.

Formatos diferenciados

Os formatos diferenciados dão um toque ainda mais especial ao look! Até porque, as mulheres de quarenta não querem ser iguais a todas, elas realmente gostam de se destacar e ter o seu estilo próprio!

É claro que não são todas as mulheres maduras que amarão esse tipo de visual, mas é uma tendência entre elas. Se você não gosta tanto, manda pra gente qual é o seu estilo e falaremos sobre ele também!

Todas as peças que mostramos, são da Estela Geromini, e você pode saber encontrar em: https://www.estelageromini.com.br/

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.