Minha segunda opção

EVA-MA~1O amor, sem dúvida alguma, nas suas mais variadas formas é uma prioridade em nossas vidas. Não dá para negar. Quem ama e é amado é muito mais feliz e realizado. Todos, no fundo, querem viver um grande amor.

Quando nos relacionamos temos necessidade de nos sentirmos valorizados pelo que somos. Claro que nem sempre isso acontece. Muitas vezes os momentos são diferentes e você, mesmo sem querer, pode ficar em segundo plano. E vamos combinar que ninguém gosta de estar na segunda posição, certo?

Nada de desculpas!  Quem te ama de verdade te assume, gosta da sua companhia, te quer por perto, sente orgulho e prazer de estar contigo em todo e qualquer lugar. E também não se importa com o que os outros vão pensar. Isso faz parte da maturidade, da confiança em si mesmo e da segurança que só se adquire com o tempo.

Mas às vezes somos obrigados a agir com a razão. Colocar na balança os prós e os contras e deixar um pouco as emoções de lado. Pensar se vale a pena investir uma relação onde você, de alguma forma, está em segundo plano ou esperar que algo melhor possa acontecer.

Depois de certa idade você pode até não saber o que quer, mas já sabe exatamente aquilo que não quer mais para a sua vida. Quem se contenta com pouco vive infeliz implorando o amor do outro. E viver pela metade, definitivamente, não dá!

Que a sua primeira opção seja amar.  Se não der certo, que sua segunda opção seja a de ser feliz. Incondicionalmente!

E aí? Já tomou a sua decisão?

amo-a-liberdade-por-isso-deixo-as-coisas-que

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN