Mesmo depois de tantas marcas, eu ainda posso renovar a mim mesma!

Resultado de imagem para mulher tranquila e feliz

Nas viradas de ano, nós sempre pedimos aquela grande lista de mudanças para o novo ciclo, e vivemos dizendo que “agora vai”.

Mesmo depois de tantas dificuldades que possamos ter passado, a gente se enche de esperança de que tudo vai dar certo, e isso é ótimo.

Porém, hoje quero falar para você, que mais do que desejar tudo isso para fora, você precisa respirar renovação. É essencial que você tenha um período olhando para si mesma. Alguns dias que você pense em todas as suas feridas, alegrias, problemas… E assim, possa renovar verdadeiramente o seu interior.

Ser mulher de quarenta, dentre todas as suas delícias, também tem pontos mais sérios… Depois de tanta história, tanta vida que passou por nós, é normal que tenhamos algumas mágoas e dificuldades em vencer determinadas coisas.

Mas, para nos renovarmos mesmo, é essencial deixar essa mágoa de lado, pensar de forma positiva e otimista, e entender que tudo o deu errado já passou.

Resultado de imagem para mulher tranquila e feliz

Não é fácil encarar a própria sombra para seguir em frente, mas é essencial fazer esse exercício de autoconhecimento para poder verdadeiramente mudar de vida.

Anota tudo o que você tem sentido, coloque para fora os seus sentimentos, e assim, passe a ter não só um ano renovado, mas você em si pronta para mudar a sua vida em 2020.

Olhe para dentro de você com carinho e amor, você é capaz de curar qualquer dor que exista dentro de você!

Por: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista) – jornalista, atua com produção de conteúdo para sites e redes sociais.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.