Melhores tipos de perfume para o inverno

Os diferentes perfumes, pertencentes a múltiplas famílias olfativas, são melhores para serem usados em determinadas épocas do ano, de acordo com o clima ambiente. Isso porque, o calor faz com que o cheiro seja realçado.

Sendo assim, da mesma forma que é importante usar fragrâncias mais leves em climas quentes, no inverno é interessante apostar em aromas mais intensos e marcantes.

Usar aqueles mais encorpados e quentes é a receita para fazer sucesso por onde andar.

Veja quais são os melhores tipo de fragrâncias de perfumes para o inverno:

1 – Amadeirados:

Notas de cedro e caxemira são ótimas, pois são, respectivamente, doce e quente, perfeitas para aquele momento mais simples, em que você quer apenas um toque especial.

2 – Floral:

Os tão amados florais, no inverno são ótimos aqueles de orquídeas, gardênias e jasmins. Se forem misturados a cheiros impactantes como âmbar, criam uma fragrância ainda mais especial.

3 – Gourmand:

Sabe aquele perfume que tem um cheiro que dá vontade de comê-lo? Esse é o gourmand, suculência pura, como é o caso do caramelo. Para equilibrá-lo, uma ótima ideia é apostar em essências frescas, como a bergamota.

4 – Oriental:

Uma das mais comuns do inverno, a fragrância oriental é aveludada e quente, perfeita para a estação, como o almíscar.

Agora que você já conhece as diferentes fragrâncias perfeitas para o inverno, está na hora de escolher um perfume perfeito para chamar de seu! Atualmente, há muitas lojas, até mesmo on-line, e na certa você encontrará uma a sua cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN