Mania de que?

Se você acha que não tem manias, esta muito enganado! Tem sim e não são poucas não.

Sabe aquele jeito com que você aperta a pasta de dente? Sim, é uma mania. Se você aperta de baixo pra cima, aí de alguém que apertar no meio do creme e deixá-lo todo desengonçado!

Onde você deixa os seus sapatos? E a toalha molhada depois do banho, você joga na cama, pendura no banheiro ou na lavanderia? 

Você não dorme se o copo de água não estiver ao lado da sua cama? E se o armário estiver aberto, você levanta para fechar? Se você respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, saiba que você é normal. Sim, você tem muitas manias e nem se dava conta disso.

Ao longo do tempo vamos criando certos  hábitos que são difíceis de mudar. E eles ficam mais aparentes quando você divide o seu espaço com alguém. E a gente tem o péssimo habito de achar que só os outros tem manias. Claro, quando alguém faz alguma coisa diferente do jeito que você esta acostumado a fazer, isso incomoda um pouco, concorda? 

Mas a verdade é que ninguém está livre delas. Nós nos acostumamos com a nossa rotina e fica difícil mudar de uma hora para a outra. E a tendência, ao longo dos anos, é piorar.

Pensou ao invés do copo de água ao lado da cama, colocar a bengala, as pantufas e a dentadura de molho? Rsrsrsrsrs

Aí, aí, temos que ter muito bom humor nessa vida! Vamos ver o que nos espera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN