Mania de casar

buque casamento noiva1Diferente de antigamente as mulheres não têm mais como único objetivo o casamento. Salvo exceções, é claro.

As mulheres que já passaram por essa experiência muitas vezes já se satisfazem na primeira vez.

Depois de certo tempo elas descobrem que é sim possível ser feliz mesmo que não tenham uma aliança no dedo ou ainda que mantenham um relacionamento em que ambos vivam em casas separadas.

Para as Mulheres de Quarenta, o casamento já não é tão essencial como quando elas tinham metade dessa idade.

O que elas querem é um companheiro que venha para somar. Elas não precisam de ninguém que as completem mesmo porque nessa altura da vida já passaram a entender que a felicidade depende única e exclusivamente delas mesmas.

Muitos ousam dizer que essa independência sentimental assusta os homens. Eu diria que isso as deixam melhores e até mesmo mais interessantes.

O que é preciso entender é que elas querem e gostam de se relacionar de uma forma mais madura. Elas querem apenas viver a parte boa do relacionamento. Não precisam muito mais do que isso.

Elas lidam bem com a afetividade e não se deixam dominar pela carência ou pela solidão. Exatamente por isso é que conseguem separar bem as coisas e podem muito bem viver sozinhas em seu canto ainda que estejam bem acompanhadas. E porque não?

Pelo que tenho visto por ai essa fórmula funciona muito bem.

Quer casar comigo? Não, muito obrigada! (rs)

1 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN