Mal me quer

Quantas mulheres andam reclamando por aí dos relacionamentos. “Homens são todos iguais! Não querem compromisso!”

Mas tem alguns que querem sim. Quando eles te escolhem, geralmente você não quer. O melhor mesmo é quando você escolhe. O fato é que nem sempre aquele que você escolheu, quer saber de você. E nós somos teimosas mesmo. Insistimos no assunto. Lamentamos quando eles não nos telefonam e nos ignoram totalmente.

Os escolhidos geralmente se escondem. Esquivam-se de você. Saem de fininho. Tem sempre uma boa desculpa. O pior é que você sempre acredita. No fim, quando eles somem de uma vez, são tachados de cafajestes.

Quando você é alvo da escolha, quem foge é você. Quando tudo fica fácil você acha o parceiro desinteressante. Ou melhor, ele vira um “fofo”. Ai, coitado! Tem coisa pior do que achar alguém fofo? O fofo é legal, atencioso, te liga todos os dias, manda um milhão de torpedos por mês. Ele te pega em casa, abre a porta do carro e te leva jantar. Programa uma viagem no fim de semana e planeja o futuro com você. E quem disse que você gosta do fofo, heim?

Mas aquele ser impossível e distante, esse sim, é aquele que te atrai. Enquanto você janta com o fofo, pensa na sobremesa com aquele ser inatingível.

Não dá pra ficar parada esperando. Dá uma chance para o fofo, vai? Quem sabe você se apaixona e esquece de uma vez aquele que mal te quer.

Bem me quer? Sim, ele bem que te quer!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN