Jogos de amor

Homens reclamam das mulheres assim como as mulheres reclamam dos homens.

Os relacionamentos de hoje tornaram-se um verdadeiro jogo.

Quem não entende muito bem as regras fica de fora. Ou perde feio! 

Quem aprendeu a jogar tem alguma chance de vencer a grande disputa.

Antes, homens e mulheres eram parceiros. Atualmente, tornaram-se adversários. Pelo menos no início dos relacionamentos.

As táticas de conquistas são muitas. Mas quem se arrisca logo de cara tende a perder.

É preciso estudar muito bem o parceiro. Entender as sua táticas de jogo para poder dar a cartada final. E quando o jogo se encerra, nao há mais como voltar atrás.

Quem entende bem o modo de jogar pode vencer o adversário e se tornar, depois de algumas partidas, seu melhor parceiro.

Jogar faz parte. Mas é preciso saber vencer. Usar todas as armas contra o seu adversário. Nem demais, nem de menos. Quem vai com muita sede ao pote, tende a quebrá-lo. E você sabe que e impossível unir os cacos de um vidro despedaçado.

Cada um usa as armas que tem. Nem sempre são as melhores. Depende do seu adversário. Tudo requer um pouco de tempo e sensibilidade para entender oponente.

Claro que ninguém gosta de perder. Mas às vezes é preciso deixar o adversário ganhar. Ainda que isso lhe custe um pouco. Noutras, você tem que vencer, a qualquer custo.

Empatar nem sempre é muito bom, mas pode ser uma boa saída, por que não?

Nada com um pouco de tempo para aprender as regras de cada jogo. E não há muito segredo. Tem que praticar. Todo jogo requer um pouco de treino. Táticas sao necessárias, mas também é preciso ter um pouco de sorte.

Se você ainda não aprendeu, nunca é tarde para começar. 

Embaralhe e distribua as cartas. Acredite que você pode vencer esse o jogo.  Espere o descarte do seu adversário e tenha sempre um coringa na mão! Mas não se esqueça que, na próxima rodada, seu oponente terá a oportunidade de iniciar o jogo. Boa sorte! Você vai precisar!

3 Comentários

  1. Oi Vanessa, boa tarde! recebi a dica de seu blog através da advogada Danielle Ramos (que trabalha para meu escritório). Gostei bastante de seu blog.
    Sobre o assunto da postagem, realmente, é complicado, mas, você está certa e cabe a cada um saber exatamente a “melhor jogada” para conseguir a felicidade com a pessoa amada.
    abçs

  2. JOGAR É SEMPRE BOM, DESENVOLVE O RACIOCINIO E DISTRAI A MENTE, MAS É PRECISO SABER JOGAR COM ALEGRIA E POR PRAZER, POR
    QUE O IMPORTANTE NÃO É SÓ GANHAR , MAS SABER PERDER COM A MESMA FELICIDADE, POIS O QUE VALEU FOI O JOGO EM SÍ.BJS MAMI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN