Homens acompanhados

atual  e exQuem me pediu pra falar sobre esse tema foi um amigo querido que tive o prazer de conhecer há alguns anos no meu trabalho.

Eu gosto do contato físico. Como uma boa descendente de italianos, gosto de tocar as pessoas enquanto falo. Faço questão de beija-las e abraça-las quando as encontro. Sem distinção. Quem me conhece sabe disso.

Certo dia esse amigo me encontrou no teatro. Ele estava acompanhado pela mulher. Na tentativa de evitar que eu o reconhecesse ele desviava o olhar, embora já tivesse me visto há muito tempo.

Imediatamente fui cumprimentá-lo. Claro que como amigo querido que é, eu já estava partindo para o abraço.

Ele foi extremamente frio. Um beijo seco e rápido com certa distância para não deixar nenhum rastro de evidência de que éramos, nada mais nada menos, do que simples amigos. Eu correspondi.

De pronto, ele iniciou a rápida apresentação a sua mulher para logo me dispensar dali.

Eu entendi o recado e discretamente voltei ao meu lugar. Claro que um tanto quanto desconcertada por não poder agir da forma que sempre agia com aquele amigo querido.

Enfim eu entendi que na verdade ele estava tentando evitar alguma cena. Nesses casos as explicações podem levar a uma séria crise de ciúmes.

Mulheres, nessas horas, têm muito mais jogo de cintura.

Logo depois nos encontramos. Meu amigo que é seguidor do blog me abraçou afetuosamente e muito sem jeito pelo nosso último encontro sugeriu que eu falasse sobre esse tema.

Vai entender…

Homens acompanhados ficam muito desconcertados. Cheios de dedos, cheios de medos! É isso.

Pronto! Falei! Sinto-me bem melhor agora! Rsrs

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

6 comentários

  1. Rita de Cássia Lima 05/06/2013, 12:44 am comentar

    Adorei essa matéria é extremamente verdadeira! Acho super desagradável esse tipo de situação, mas acontece muito….

  2. andreafaccini santana 05/06/2013, 12:10 pm comentar

    excelente materia adorei o assunto!! em relaçao a essa situaçao bem abordada!!!

  3. luis 05/06/2013, 12:53 pm comentar

    Normalmente isso ocorre quando o individuo tem relacionamento com uma mulher possuidora de ciumes doentio, principalmente de mulheres bonitas, o que é bastante comum atualmente… Age assim para evitar discussões, brigas e o fim de uma noite agradável… Muitas vezes o ciume doentio é o unico defeito de uma mulher, o que faz com que o individuo permaneça em relacionamento com ela..

  4. Ligia Maria Siqueira de Barros 05/06/2013, 9:50 pm comentar

    O ciúme escraviza e obriga o outro a fingir para evitar um desgaste maior. É jogo de cintura? Talvez, e assim vai se levando um relacionamento equivocado e castrador. Quanto estress!

  5. Criss 26/04/2016, 3:00 pm comentar

    Com certeza! Acho que não é só medo! E isso é mais comum do que se imagina. Dependendo do caso, questão também de preconceito! E também concordo que quando se tem esse tipo de atitude no relacionamento, é um equívoco. E talvez nem seja amor!

  6. Patricia Barci 28/04/2016, 11:16 am comentar

    E o bom senso da parte da amiga deve prevalecer já que ela tambem é mulher certo??? Ninguem é obrigada a ficar vendo outra mulher agarrar seu homem !!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.