Foxy eyes, a nova tendência para um olhar sensual

Dr. Rogério Leal explica detalhes dessa cirurgia plástica que alonga e deixa os olhos marcantes

O Foxy eyes, ou olhos de raposa, se popularizou no mundo das famosas e já se tornou uma tendência.  Seu efeito é muito semelhante ao resultado dado através do delineado, feito para dar a impressão de olhos mais orientais, e proporcionar efeito gatinho na maquiagem. Ao contrário do delineado, que é uma simples maquiagem, esse novo procedimento estético é fruto de uma intervenção cirúrgica, com efeito permanente no rosto.

Especialista em Blefaroplastia, o Dr. Rogério Leal explica que o resultado da cirurgia Foxy eyes é uma elevação acentuada da cauda das sobrancelhas para proporcionar um olhar mais amendoado e alongado.

“O lifting de sobrancelha e a cantopexia, procedimento para levantar o canto externo dos olhos, são as técnicas utilizadas para dar o efeito dos olhos de raposa, mas o rejuvenescimento do olhar depende do posicionamento correto das sobrancelhas e das pálpebras. Além disso, em alguns casos, o especialista pode indicar se também é necessário fazer um lifting facial para harmonizar o resultado e o olhar”, explica o cirurgião.

De acordo com o médico é preciso tomar alguns cuidados antes de realizar esse procedimento de cirurgia plástica nos olhos. ‘’As pessoas precisam saber que as sobrancelhas possuem uma função importante, pois, basicamente elas existem para reduzir a incidência da luz sobre a região dos olhos, portanto, o desejo de suspendê-las para deixar o olhar mais bonito deve respeitar as questões funcionais que envolvem a visão e os olhos’’, acrescenta.

O maior e o principal cuidado para realizar a cirurgia de Foxy eyes ou qualquer outro procedimento estético é procurar por cirurgião plástico ocular habilitado na cirurgia plástica do terço superior da face e técnico em oftalmologia. Dessa maneira, o paciente terá um resultado estético desejado, sem prejudicar a área dos olhos.

Assista vídeos e lives no canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEG4X79Ytedp4bbSSuVWW2g/videos

SOBRE O DR. ROGÉRIO LEAL

Médico cirurgião plástico ocular Dr. Rogério Leal, especialista em Cirurgia Estética e Reparadora das Pálpebras, é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular e da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, realizando desde cirurgia plástica das pálpebras até tratamentos faciais a laser e peelings químicos.

Formado pela Universidade Federal do Paraná em 1996, mudou-se para São Paulo, onde concluiu sua formação em instituições respeitadas como o Hospital Brigadeiro e o IOTC, além do Detroit Medical Center, nos Estados Unidos.

É professor assistente do Protocolo de Peelings Químicos Palpebrais do Serviço de Cirurgia Plástica Ocular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Em alguns casos, para obter melhores resultados, o especialista associa cirurgia com outros procedimentos como elevação das sobrancelhas, peelings químicos, laser, preenchimentos com ácido hialurônico e transposição de gordura do próprio paciente.

Após concluir sua formação em Cirurgia Plástica Ocular, seu grande mestre, Dr. Tadeu Cvintal, o encaminhou para realizar um estágio com o renomado cirurgião plástico Dr. Pedro Vital Neto, no Hospital Albert Einstein.

Atualmente, realiza cirurgias nos Hospitais Santa Catarina e Albert Einstein, em São Paulo, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e no Hospital Union, em Curitiba.

www.rogerioleal.com.br
www.portaldablefaroplastia.com.br
www.youtube.com/channel/UCEG4X79Ytedp4bbSSuVWW2g

Instagram: @drrogerioleal
www.facebook.com/rogerio.lealsantos.7
consulta@rogerioleal.com
Contato: 11 97222-6161

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN