Fica comigo

Close-up of a snuggling coupleAté o último dia da minha vida! Essa era a frase que o marido de uma amiga lhe falava diariamente.

Nem sempre estamos acostumados a ouvir histórias de amor contadas por pessoas jovens. No caso, uma mulher de quarenta. Minha avó, por exemplo, amou e foi muito amada pelo marido enquanto ele viveu. Essa, até então, era uma das únicas histórias que eu conhecia.

Durante um agradável café, minha amiga lamentou a separação de seu marido por um fato alheio a sua vontade: a morte. Quando ela menos esperava, seu amado companheiro partiu deixando a ela um maravilhoso legado.

Dois amados filhos e muitos ensinamentos. Um pouco mais velho, ele se dedicou inteiramente a ela e lhe deu a oportunidade de conhecer o mais belo e verdadeiro amor, nas suas mais variadas formas, nos seus mais nobres sentidos. E ele foi correspondido.

Sabendo de seu destino fatal, ela lhe guardou segredo. Deu-lhe todo o amor até seu último suspiro. Sereno, ele morreu em seus braços. Seu último adeus lhe foi dado com palavras de amor. Sua única promessa foi a de ser forte e corajosa para o resto da vida. E assim ela o é.

Minha amiga está certa de que um dia eles irão se reencontrar. Um grande amor não pode acabar assim. Não preciso nem dizer que ao final da conversa essa forte e corajosa mulher consolava o meu pranto.

Que você também possa ouvir “fica comigo para o resto da minha vida”. Esses foram os votos dela pra mim e são os meus para você!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Maria de Fátima Alves Resende Alexandre 06/03/2013, 2:48 pm comentar

    Esse é o sonho de toda mulher… ficar com seu homem para o resto da vida… compartilhar tudo até ficarem velhinhos… mas ainda vemos alguns homens que, resolvem descer ladeira abaixo e agarram a moitas de capim, que têm raiz frágil, menosprezando assim a árvore que lhe dava sustentação. Eis aí o resultado… vai rolando…rolando…. puff!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.