Eu quero descer!

e2Homens, temos que explicar algumas coisas pra vocês. Não adianta vir com flores, chocolates e outras gentilezas. Não é isso que nos conquista.

Abrir a porta do carro? Pagar o jantar? Sim, achamos isso bacana, mas queremos muito mais. Podemos encher nossa casa de flores e a alegria será a mesma. Os chocolates também fazem parte da nossa rotina e nós também podemos comprar esse santo remédio.

A grande verdade é que não precisamos desses pequenos mimos para sobreviver. É preciso entender que muito mais do que gentilezas queremos um homem que segure a onda quando for preciso. Não estamos falando de dinheiro ou das coisas materiais que ele pode comprar, mas de dignidade, de honra, de personalidade, de força e de caráter. Isso sim atrai e conquista as mulheres.

Também não queremos ser divã de homens carentes, mimados, inseguros e emocionalmente mal resolvidos. Homens que pensam que sensibilizam as mulheres se fazendo de vítimas das circunstâncias estão redondamente enganados. Nós não caímos nessa.

O fato é que acreditamos sim no amor e na felicidade, mas não aceitamos mais os deslizes que eram facilmente superados há alguns anos. Tudo isso é fruto da experiência que adquirimos ao longo do tempo e que nos deixaram mais seguras para fazer as nossas escolhas.

E quando alguma coisa não nos faz bem, sabemos exatamente como resolver: – Para tudo! Eu quero descer!

tumblr_mmasgz3gPO1rgkoxlo1_500

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Ivete Ribeiro 23/07/2014, 8:18 pm comentar

    Mulheres de 50, gostaria um texto sobre isso.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.