Entenda a importância da moda plus size na sociedade!

Por anos e anos as indústrias de roupas vêm ignorando uma parte da população, visando modas padronizadas, com mulheres que usem apenas determinado número de roupas, e assim, deixando de lado a moda plus size.

Assim, é comum percebermos que diversas grandes lojas não trabalham com numerações acima do 44, dificultando a vida daquelas que necessitam de roupas aconchegantes para o seu tamanho.

Diante disso, ainda percorrem grandes mitos e preconceitos pela sociedade quando é falado sobre esse assunto, um deles é: mulheres acima do peso devem usar apenas preto para ficarem mais magras.

Entretanto, estamos no século XXI, e é importante procurarmos mudar esse tipo de pensamento para que cada vez mais mulheres possam escolher as suas roupas preferidas.

E muitas dessas mulheres que fazem parte desta rede, cansadas de irem às lojas e não encontrarem o que procuram, acabam abrindo por conta própria a sua e vendendo as roupas que são difíceis de serem achadas!

É necessária a busca pela autoaceitação e amor próprio, um corpo bonito vai muito além de um número 38. Abandonando todo e qualquer tipo de preconceito.

Não à toa, agora muitas lojas têm começado a aumentar a sua numeração, oferecendo todo o tipo de roupas de diferentes estilos para todos os números. Esse passo é de grande importância para que cada vez mais um número maior de mulheres se sinta representada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN