Eles reparam sim!

Adoro homens que tem visão sobre o modo como as mulheres se vestem e se comportam. E vamos combinar que tem certos exageros que os homens reparam. E como! Pensa que não? Olha só o que as mulheres andam usando por aí, na opinião de um homem bem informado (autoria desconhecida).

Unhas com florzinhas enfeitam as unhas das crianças. Cuidado com as tiaras: depois de certa idade, usá-las pode parecer umpouco infantil. Outra coisa que eu particularmente não gosto são das alças de sutiãs à mostra. Tem que saber usar. Eu prefiro os tops, acho mais elegantes.

Bom senso acima de tudo. Esse é o bom tom! Eu sou da opinião de que mulher tem que ser chique, sempre.

Meninas, vamos lá, agora é a nossa vez. Tem uns toques legais aí pra gente prestar atenção.

“É triste mulher:

1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).

2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista). Sapato branco também é de lascar (a menos que você seja enfermeira…). Bota Frankstein, aquela do plataformão preto. Nem Mortícia Adams teve coragem de usar… E, sandália com plataforma de madeira entalhada. Essa dispensa qualquer comentário.

3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men. Aproveitando a fase mutante retire o óculos de sol da cabeça! Ele deve ser usado nos olhos e guardado após o uso! Dr. Xavier adora mutantes que usam a cabeça como aparador!Cuidado!

4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.

5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo). Calça de cintura baixa com aquelas gordurinhas sobrando para os lados e….. cofrinho aparecendo… . Não obrigue os outros a ter que ver isso!

6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso ‘caminho da felicidade’. Melhor depilar, caso contrário é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.

7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo ‘carinho’ com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.

8) Calça jeans com muitas aplicações (rosas coloridas, tachas, strass, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame-o para jantar ou dançar, e vá assim.

9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent ou um tal de Angel…. não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo.

10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de ‘Grease nos tempos da brilhantina’, use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito melhores) maneiras de um cara te achar gostosa.”

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

5 comentários

  1. sandra carvalho 06/10/2011, 5:17 pm comentar

    Acredito em tudo que valoriza o biotipo,tem estilo e revela vc,sua personalidade.bom gosto é fundamental,elegancia é interior,está nos atos.o óbvio é o anti estilo.praecisa se sentir confortável, revelar vc.dentro do estilo de cada um claro,tem sempre uma melhor escolha,mais bonita,mais adequada,mais vc. informaçao é básico,ache um estilo,ache vc nas inúmeras propostas que a moda oferece,mas para isso auto conhecimento é pré requisito…autenticidade..;)

  2. Arnaldo 18/10/2011, 9:05 pm comentar

    Cara Vanessa Palazzi, este texto não é de Arnaldo Jabor. Por favor, retire o nome de Arnaldo Jabor do seu blog para evitar desentendimentos. O leitor desavisado, muitas vezes, acredita em tudo o que está escrito, inclusive na assinatura de determinados escritos. Com o advento da internet, este fenômeno tornou-se cada vez mais frequente, já que falsos e-mails divulgam, a esmo, textos que jamais foram assinados pelo autor indicado na mensagem. A senhora também foi vítima como pode-se provar em seu próprio blog. Será justa a apropriação indevida e o uso descabido de nomes de personalidades notórias, sem a conivência dos autores?

    • MULHERES DE QUARENTA 19/10/2011, 9:00 pm comentar

      Grata pela informação, lamento o equívoco. Conforme sua colocação, fui vítima de engano.
      Informação já foi devidamente corrigida.
      Grata,
      Vanessa Palazzi

  3. Cesar 18/10/2011, 9:06 pm comentar

    Putz, este etxto não é do Jabor, mesmo…

    • MULHERES DE QUARENTA 19/10/2011, 9:01 pm comentar

      César, eu também acreditava ser…recebi o texto como sendo de autoria do Jabor. Lamento o engano.
      Um abraço,
      Vanessa Palazzi

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.