Dispostos se atraem

1332342777883Eu e um amigo falávamos sobre os relacionamentos de hoje. Ele queria uns conselhos meus. Ora, quem sou eu para aconselhar? Rsrs

Ele é divorciado e está à procura de uma pessoa bacana pra poder compartilhar. Mas tem se decepcionado um pouco, assim como muita gente por ai.

Claro que não é impossível de se encontrar uma pessoa legal. Tem sim. Mas não é uma tarefa tão fácil. Na verdade homens e mulheres querem achar a tampa da sua panela. Muitos querem estar juntos mas nunca sabem até quando. E todos têm medo. Ninguém quer sofrer.

A grande verdade é que os relacionamentos atualmente são muito mais imediatos. Bem diferente do que acontecia quando éramos mais jovens. As relações são mais superficiais. Não há tanta entrega e nem doação. As pessoas ficaram mais egoístas e impacientes. Pensam no seu bem estar e no seu próprio prazer. Assim, ou você me satisfaz do jeito que eu quero ou eu me satisfaço sozinho sem você.

Ninguém releva mais nada. Não há superação nos relacionamentos.”Ou é do meu jeito, ou não ficamos mais juntos”. Isso já na primeira discussão. Nenhum dos lados quer ceder. Basta um pequeno deslize para tudo se romper. De uma só vez. Sem volta e sem perdão.

O fato é que hoje permanecem juntos os que estão “dispostos”. Sim, aqueles que estão dispostos a dividir, a compreender os seus parceiros, a se entregar, a superar os pequenos conflitos, as pequenas diferenças e assim seguir em frente.

Se os dois lados não têm essa disposição não adianta: a relação tende a acabar no primeiro momento. E com as facilidades de hoje em dia, ninguém fica sozinho. Nem por um dia sequer ou se não quiser.

Mas a sensação de vazio é muito grande. Todos no fundo querem encontrar alguém. A insatisfação é geral. Tanto entre os homens como entre as mulheres.

É…é uma triste realidade. Fazer o quê?

56473278640198_c640088cd0

7 Comentários

  1. concordo plenamente com voce diz,a insatisfaçao e tamanha, mas e complicado encontrar alguem disposto a aceitar as suas regras , ou seja, nos mulheres dos quarenta ou eu quero hoje uma pessoa para namorar,sair de vez em quando, beijar muito , talvez ate um sexo role,mas sem comprometimento, sinto que os homens tem medo da mulher bem resolvida, mais velha, pq nao toleramos mais algumas coisas e somos donas de si, ja percebi que afasto esses homens, eles querem, uma mulher madura porem com comportamento infantil,ai não dá.nos dos 40 ja sabemos o que desejamos e a tolerância e zero, isso pq ja passamos por muitas coisas, e muitas vezes o homem se retrai com medo de nós, bobinho eles poderiam aproveitar uma mulherão ali do seu lado, cheia de vida, linda e pronta para paquerar, fazer coisas boas, e no final eles fogem, confesso que não sei onde encontrar esse homem que aceite uma mulher como eu.

    1. Exatamente. Querem uma mulher madura com comportamento infantil. Não tinha pensado nisso ainda, mas é bem o que acontece.

  2. Realmente, ninguem fica sozinho se não quiser, mas o problema é a qualidade das companhias.
    O que vale hoje em dia é a quantidade e não qualidade!!!
    Quanto ao comentario da Selma, concordo plenamente. Mulher independente e madura, que sabe o que quer, assusta como já ouvi muito!
    Na verdade, Homem com H maiusculo já virou objeto de museu!!!! Infelizmente….

    1. Verdade adriana, os homens sao muito covardes, adoram ostentar o que tem pq algumas mulheres so querem saber do dinheiro e nbao da qualidade do relacionamento. ja dispensei alguns por isso, nao me interessa o que ele tem e sim o que ele é, honesto, bacana e companheiro, e isso é raro,ahh o pior quando falei p um que o que ele tinha nao me interessava, que estava ostentando,ele ficou super bravo comigo acredita rsrsrs hellooo pra ele, sou mais eu. e a espera de um cara bacana. sou brasileira e nao perco a esperança rsrsr

  3. Muito interessante…homens são covardes, é nós mulheres separadas bem resolvidas metem medo nele…pq eles jamais serão como nós Felizes de verdade!!!!!

  4. Adorei , realmente é uma verdade indiscutível, os homens querem que as mulheres se comportem como mães , suprindo suas necessidades de filho, mas nos querem ao mesmo tempo bobinhas como se tivéssemos 15 anos , nenhuma experiência , só para dizer sim , sim , sim. A mulherada se instruiu , avançou, aos quarenta melhorou, é dona de si, sabe o que quer, e o que não quer…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN