Discutir a relação

772447_INDicasparaterumaDRsemtraumasjpgTem coisa pior do que isso? Eu até concordo que as mulheres gostam mais desse tema do que os homens, mas basta começar para que eles também se envolvam no assunto e passem horas “discutindo a relação” com você.

O desgaste é grande e nem sempre se chega a uma conclusão. O fato é que ninguém, absolutamente ninguém, muda o seu jeito de ser por causa do outro. Se você está esperando isso, desista!

Esse papo de que as pessoas se transformam com o tempo é balela. A grande verdade é que vocês não se conheciam suficientemente. O tempo apenas te mostra a realidade. Muitas vezes esse amor que você sente pelo outro mascara aquilo que aquela pessoa realmente é. Muitas vezes é você quem não quer enxergar. Isso é fato.

Portanto, meu amigo, minha amiga abandone a mania de ficar refletindo sobre os relacionamentos. Conscientize-se de que ninguém muda por ninguém. Cada um é aquilo que é. Viva um dia após o outro. Deixa a vida te levar!

E não se esqueça de que você tem o direito de escolher o que é melhor pra você. Nada de ficar se lamentando pelo fim. Se ele aconteceu, mesmo sem você querer, agradeça!

O universo conspira a seu favor. Quem sabe você não se livrou de algo que estava te impedindo de ser feliz? Pense nisso!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.