DICAS poderosas para seu Ensaio Fotográfico aos 40 anos!

Fazer um ensaio fotográfico gera uma série de benefícios para a nossa auto-estima e bem-estar. É na hora das sessões que nos deixamos ser fotografadas, vistas e colocamos o que temos de melhor para fora.

Mas, para garantir que ele sairá da forma mais perfeita possível, há algumas dicas infalíveis para seguirmos. Confira:

1. Abrace sua história. Antes de tudo, muito amor, compaixão e carinho pela sua história pessoal. Nada mais lindo do que uma mulher em paz com seu caminhar. Não se julgue, não seja seu pior algoz. A felicidade de apenas “Ser” transborda e inspira. Seja.

2. Presenteie seu corpo. Se puder, programe um detox de 7 dias com muita água, chá verde, chá de hibisco, sopas, saladas e fibras. Cada mulher tem sua própria dieta alimentar e ciclo, mas aos 50 anos é comum aparecerem os sintomas da menopausa que inclui o inchaço. Recomendo esta semana de detox programado, com objetivo principal de eliminar líquidos e purificar a pele. Evite bebidas alcoólicas, principalmente 3 dias antes das suas fotos. O resultado vai valer a pena e você vai aprender a amar-se ainda mais! Entregue-se aos banhos com esfoliantes, óleos essenciais, argilas, seguidos de massagem e muito carinho e delicadeza consigo mesma. Sempre digo que o período de preparação corporal na verdade é um presente para ‘ a alma’.

As demais dicas, você confere diretamente no site do Valentina Studio:

https://www.valentinaestudio.net/post/8-dicas-para-seu-ensaio-fotogr%C3%A1fico-aos-50

Contato

Patrícia Magalhães | Valentina Studio
www.valentinaestudio.net
Instagram @valentina_studio @patriciamgs
e-mail: valentinaestudio.vendas@gmail.com
WhatsApp +5511 981059988https://www.facebook.com/valentinastudiofotografia/

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.