Dicas para escolher a cor para o Réveillon

Já sabe que cor vai passar no Réveillon? Amarelo, vermelho, azul, branco, verde, rosa… Sabe o que as cores significam? Eu acredito que a cor passe um pouco de energia, mas de verdade, está muito mais dentro da nossa cabeça do que na cor em si.

É claro que o vermelho estimula e é muito sensual, o amarelo tem muita energia assim como o sol, o azul acalma, o branco passa paz e tranquilidade, e o rosa é sempre muito feminino. Mas escolha a cor que mais tem sentido para você.

Eu particularmente sou muito fã de branco, sempre uso quando quero atrair coisas boas e me sentir bem, mas isso funciona para mim. Você deve descobrir qual a cor que realmente te passa alguma mensagem e se jogar nela.

Para quem vai passar na praia e não vai a nenhuma festa, não deixe de escolher uma produção bacana só por não ter um super evento ou estar só com a família. Lembre-se, nós nos vestimos para sentirmos que estamos bem e nos fazermos bem, nunca se vista só porque alguém vai te ver. O ato de pararmos para cuidar um pouco da gente, já melhora a autoestima e nosso astral.

Essa roupa pode estar dentro do seu próprio armário, olhe com carinho e de repente você não precisa comprar nada, só algo que realmente tenha vontade ou esteja precisando.

Bom meninas, desejo a todas vocês boas festas, parando para pensar no que quer levar para o outro ano e o que não vale mais a pena. Faça esse balanço da sua vida, você vai perceber como o ano começa com um frescor e algumas copiosas resolvidas.

Beijosss e obrigada por este ano. Gosto muito de estar presente neste blog a convite da Vanessa para falar com todas vocês!

Por: Gisele Gaspar, comunicóloga, Master Practitioner em PNL, com formação na SBPNL e Consultora De Imagem. Atuou por 22 anos na área de relacionamento ao cliente.
Por uma vontade de ajudar as pessoas a serem sua melhor versão, e deixar isso visível para que sejam lembradas em todas as áreas da vida e ficarem mais perto dos seus sonhos, se especializou em gestão de marca pessoal, baseada em uma metodologia criada por ela própria que tem como o Pilar mais forte os 3vs da comunicação!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.