Dicas de decorações natalinas

Chegou o momento de começarmos a decorar a casa para o natal, algo que toda a família se une para poder montar árvore, colocar a meia natalina na porta, e por ai vai. Usamos essa situação para fazer reflexões e sentir a magia natalina em volta.

E para que tudo fique mais vivo, alegre e com luz, preparamos algumas dicas para te ajudar na hora de escolher os arranjos que enfeitarão a sua casa. Acompanhe e fique por dentro.

Guirlanda com bolinhas

A ceia não é a mesma se não houver essa decoração em casa, podendo ser pendurada na porta e paredes. Traz todo o charme do natal!

Velas

As velas também marcam bastante a presença do espirito natalino, representando o nascimento de Jesus e as nossas vidas.

Estrelas

A estrela é o que marca a direção, guia os caminhos. Também muito presente, e uma ótima decoração.

Mesa temática

A mesa temática também é símbolo do natal, trazendo detalhes nos guardanapos, toalhas e talheres, que envolvem todo o momento em uma sintonia única.

Pinha

As pinhas têm o papel de decorar a árvore e o centro da mesa, tendo um símbolo significativo da união da família.

Árvore de natal

A árvore de natal é um símbolo da festa, onde deixamos os presentes e carta para o Papai Noel, sempre bem iluminada e representando o amor da família e a união na hora de decorá-la;

Iluminação

As luzes iluminam a casa, dando mais vida para todo o ambiente.

Papai Noel

Para fechar com chave de ouro, não poderia faltar o bom e velho Papai Noel, que por anos é presente em nossas ceias e festas.

Essas foram algumas das diversas dicas que envolvem esse momento, em que estamos sempre ao lado das pessoas que gostamos para festejar a vida e o nascimento do menino Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN