Dicas da Vanessa

Vanessa Palazzi (3)Quando iniciei minha carreira como jornalista eu tinha um quadro num programa da Rádio Tupi que se chamava “Dicas da Vanessa”.

Eu adorava! Sempre gostei de comunicação e fico feliz que tenha acertado na minha profissão.

Aproveitando a deixa, quero dar uma dica de beleza para vocês Mulheres de Quarenta, de mais ou menos idade, para ficarem mais bonitas.

Simples, fácil, acessível, e o melhor de tudo….muito barato!

E tem mais vantagem: apesar da fórmula ser indicada pelos melhores médicos – cirurgiões plásticos e dermatologistas – não precisa de receita!

Os efeitos sobre a pele são visíveis em poucas semanas. Que tal?

Bom, vamos lá. Anote aí o que você precisa comprar:

 

 

– um tubo de Hipoglós, o convencional ou com amêndoa;

hipoglos_amendoas

– um tubo de Bepantol creme;

38040_Ampliada

– ADEFORTE líquido.

ADEFORTE_GOTAS

Além de conter o Retinol, a Vitamina D do Hipoglós auxilia na cicatrização da pele. O Hipoglós também cria uma barreira hidratante e deixa a pele bem lisinha mesmo. A vitamina B5 (Bepantol) auxilia a cicatrização da pele, irritações, tratamentos de acne, tem propriedades anti-inflamatória, ajuda a tratar a aspereza, dermatites, hidrata.

Já o ácido retinoico promove uma renovação celular na pele, auxilia no tratamento da acne e manchas. Pra quem tem medo da textura oleosa, pode pesquisar: ele aumenta a firmeza da pele, controla a oleosidade e previne erupções de acne.

Basta fazer uma misturinha desses três ingredientes e aplicar no rosto antes de dormir, em quantidades equivalentes. No início fica um pouco oleoso, mas mistura é completamente absorvida pela pele.

Esse creminho mágico ajuda a diminuir as manchas, melhora o aspecto cansado da pele e a deixa mais viçosa. Logo ela manhã você já vê os resultados.

Ah, e na dúvida, consulte seu médico se esse produto é indicado para você!

Detalhe: homens também podem e devem usar! E aí, gostou? Corre para a farmácia!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.