Descubra como usar saias e vestidos no outono!

Nessa semana que passou, nós paulistanas sentimos realmente que o outono não veio para brincadeira e que já chegou com tudo, portanto se você ainda não preparou o seu closet para essa estação fria, é melhor se apressar.

As previsões meteorológicas apontam que está na hora de deixar os looks quentinhos para frente nas gavetas e começar a pensar nas combinações com tudo o que temos. Mas se você pensa que para isso você deve deixar as suas saias e vestidos de lado, saiba que você está bem enganada, pois essas peças também são ótimas para as temperaturas mais baixas. Não sabe como? Nós te mostramos. Confira abaixo!

Vestido curto de manga longa e decote fechado

Uma bom vestido de manga longa pode ser tudo o que você gostaria para se aquecer do frio, ainda mais em um modelo como este, que conta inclusive com gola um pouco mais alta do que o normal, fazendo com que ele seja bem fechadinho em cima para você não pegar friagem.

Vestido longo

Vestido longo é uma ótima pedida. Além de versátil e confortável, é só você colocar um casaquinho por cima, e pronto, já está ótima para sair, e o melhor, sem passar frio. Além disso, ele é perfeito para aquelas mulheres que ficam com bastante frio nas pernas.

Saia midi com camisa

Para as loucas por saia, opção também é o que definitivamente não falta. E essa é maravilhosa: saia midi com camisa. A receita é simples, pegue a sua saia preferida que não seja curta, e combine com uma camisa bem quentinha.

Vestido com jaqueta

Mais uma super combinação é usar vestido com jaqueta: o look fica maravilhoso e aconchegante. Dependendo do tipo de roupas que você escolher, optar por um tênis pode ficar ainda melhor e te deixar mais à vontade.

Vestido de tricô

Nessa lista de opções, a última é no mínimo a que vai te deixar mais pronta para o frio que está chegando cada vez mais: vestido de tricô. A opção além de ser para lá de linda, ainda te deixa à vontade e confortável, portanto, é uma ótima alternativa.

Colaboração: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista): jornalista, atua com criação de conteúdo textual, redes sociais e assessoria de comunicação.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.