Descubra como tornar o seu cabelo forte e saudável!

Quedas, falta de força, quebra… Aquele cabelo que antes esbanjava saúde, parece ter se tornado sem vida e opaco, e por mais que você tente os mais diversos tipos de cremes e tecnologias, parece que eles não geram qualquer tipo de resultado.

Se esse é seu caso, saiba que o que pode estar errado, é que na verdade, você está esquecendo de cuidar dele de dentro para fora.

Um cabelo saudável é dessa forma, porque antes de mais nada, o seu organismo também está vendendo saúde.

Fatores como má alimentação, estresse, cigarro e poluição são alguns dos principais responsáveis pelo seu problema capilar.

Assim, para ajudar a dar adeus a isso, além de mudar os seus hábitos diários, uma ótima saída é apostar no colágeno Verisol.

O único tipo de colágeno comprovado cientificamente que gera benefícios capilares, ele pode ser consumido diariamente, gerando resultados para lá de positivos para a sua cabeleira.

Isso porque, o dia a dia de uso desse elemento auxilia bastante na produção de queratina, fazendo com que o cabelo fique com mais vida, força e resistência.

De acordo com os estudos, após oitos semanas de uso contínuo com dose diária de 2,5 g, ocorrem os seguintes benefícios:

  • Redução da queda do cabelo;
  • Brilho;
  • Aspecto sedoso;
  • Hidratação; 
  • Fortalecimento.

Gostou? Uma marca que nós sempre recomendamos aqui no Mulheres de Quarenta é a Vhita Brasil e seu Collagen Vhita. Ideal para todos os tipos de pessoas, ele pode te ajudar a ter aquele cabelo dos seus sonhos.

Saiba mais: http://bit.ly/388PH47

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.