Descubra como mudar a mente para ter uma vida abundante!

Muito ouvimos falar na mídia ultimamente sobre a importância de sermos gratos, mas será que isso realmente é real? Sim, sentir gratidão causa grande mudança na sua vida. O Mulheres de Quarenta tem procurado informar para você sobre esse tipo de questão emocional, e também conferiu sobre esse tema.

Mais do que ser uma simples teoria, o fato da gratidão afetar positivamente nosso corpo é quimicamente estudado. Isso porque, todos nós somos um corpo energético, sendo assim, cada molécula do corpo humano na verdade é uma vibração de energia, que pode ser positiva ou negativa.

Então, o átomo quando muda o seu estado, está absorvendo e emitindo frequências eletromagnéticas. E diferentes estados de emoção, percepção e sentimentos resultam em diferentes frequências eletromagnéticas.

Isso significa que quando sentimos raiva, criamos frequências negativas em nós mesmas, já se sentirmos gratidão, nosso corpo faz com que tenhamos as  melhores vibrações possíveis, favorecendo tanto nosso campo físico quanto emocional.

A gratidão é uma das mais poderosas ferramentas para elevar a vibração que você pode praticar. Sabendo disso, um exercício fundamental para o seu crescimento é ser grato por pessoas e situações em sua vida que o tiram do sério e o irritam. Descubra porque o irritam tanto. Considere a possibilidade de que eles podem estar agindo como um espelho para mostrar aspectos de si mesma que precisa mudar.

O que nós precisamos saber é que todos nós temos potencial, inteligência, energia e capacidade para sermos felizes. Mas precisamos dar os comandos corretos para nossa mente, para que ela possa acionar nossos talentos mais apropriados em cada situação, tornando-nos o mais eficientes, mais plenos, mais inteiros em cada um dos projetos a que nos propusermos realizar.

Um dos principais ingredientes da felicidade é sermos grato por tudo aquilo que temos e pelas pessoas que enriquecem as nossas vidas. Pois assim mudaremos as nossas moléculas e ficaremos muito melhores.

Genésio Lopes: Facilitador em constelação institucional, 59 anos, filho de imigrantes portugueses, autodidata, desenvolve atividades profissionais desde 1976 nas áreas da indústria, comércio e serviços, empresário (fundador e proprietário da Belfogões), Diretor do Incoi instituto de constelação integral, membro da Sociedade em Defesa Do Litoral Brasileiro, consultor do Lab Evoluir em sistemas de Meta modelos administrativos, apresentador do programa de TV Visão Sistêmica, fotógrafo, consultor metafísico para instituições, terapeuta alternativo em Reiki, consultor em Feng Shui, palestrante espiritualista, estudioso das filosofias orientais, estudioso em sistemas de alimentação, alem de consultor e incentivador na criação de várias instituições, é ativista sócio-ambiental, comunicador na rádio Mundial – programa Tal Pai Tal Filha e voluntário em Arautos do espiritismo;

Colaboração: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista): jornalista, atua com produção de conteúdo para redes sociais e blogs, e assessoria de comunicação!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.