Criolipóse: técnica para dar adeus as gordurinhas

Na lista de incômodos do corpo de toda mulher, é difícil encontrar aquela que não fale sobre a gordura localizada, seja em sua barriguinha ou por conta de culotes um tanto quanto avantajados. E no caso da mulher de quarenta, sabemos que fica um pouco mais difícil se manter longe desses pontos indesejados.

Pensando nisso, a indústria estética tem investido cada vez mais na pesquisa de tecnologias diversas, para ser possível dar tchau para a gordura localizada de forma eficaz e definitiva.

Há quem queira optar por uma cirurgia, como a lipoaspiração (procedimento estético cirúrgico que aspira e retira a gordura de determinada área do corpo), e quem resolva investir em técnicas de clínicas estéticas. E nessa segunda turma, algo que tem sido cada vez mais adotado é a criolipólise.

Disponibilizada para a população em 2010, nos EUA, a criolipólise foi liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) no Brasil em 2012. De lá para cá, muitas pesquisas foram realizadas comprovando cada vez mais que esse procedimento funciona realmente.

A criolipólise nada mais é do que a queima da gordura por meio de baixas temperaturas: Krios (frio) + Lipo (gordura) + Lise (quebra).

Por meio de um aparelho de vácuo, especificamente para esse tipo de procedimento e com tamanhos diferentes de ponteiras para diversas áreas do corpo, é feita uma sucção da gordura localizada, que então é submetida a baixas temperaturas capazes de cristalizar as células de gordura, proporcionando morte das mesmas e posterior eliminação.

Porém, como todo processo estético, por mais que não seja uma cirurgia é extremamente importante que seja feito por profissionais qualificados e de confiança para garantir segurança e um bom resultado. Um dos centros estéticos que realizam como ninguém a criolipólise, é a Clínica Beauty House (@clinicabeautyhouse), localizada em São Paulo, e que possui o método Beauty Cryo.

Focada em personalizar o procedimento para cada cliente, regulando os equipamentos de acordo com as necessidades reais de cada um, a Clínica Beauty House conta com diversos casos de sucesso em que a criolipólise realmente mostrou toda a diferença.

De acordo com a clínica, a queima de gordura é feita progressivamente, atingindo o melhor resultado a cerca de 60 dias depois.

As áreas indicadas para o uso são barriga, flancos, parte inferior e superior das costas, parte interna das coxas, braços, glúteos e joelhos.

A fim de potencializar ainda mais essa técnica, algo muito usado é a drenagem linfática, isso porque, ela é capaz de estimular a circulação do sangue e assim eliminar as toxinas do organismo, juntamente com as células de gordura queimadas pela criolipólise.

Mulher de quarenta que está cansada dos pneuzinhos incômodos, entre em contato com a Clínica Beauty House e aproveite, pois no mês de março, por ser mês da mulher, a clínica está oferecendo sessões em dobro.

Clínica Beauty House
Jardins – São Paulo, SP
Al. Campinas, 905
Telefones: 3288-0208/3289-5473
Whatsapp: (11) 99495-4409

Moema – São Paulo, SP
Al. dos Arapanés, 271
Telefones: (11) 5054-1144/5051-2549/5051-1749
Whatsapp: (11) 99175-4368

Colaboradora: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista)

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.